Ficam dizendo : "Ai,eu prefiro uma garota virgem"sendo q é todo rodado.
Vc só pode exigir uma virgem se vc for,eu hein ! Chatice. Virgindade n é nada ...para falar a verdade.

elas perguntam
16 3
eles respondem
anônimo
31/10/2019 22h01
É um círculo vicioso, eu explico:

Mulher quer homem bom de cama;
Homem para ser bom de cama precisa de experiência;
Mulher descarta enquanto o cara tá aprendendo;
Homem sabe que quanto menos experiente mais ele aparenta ser bom de cama...
anônimo
31/10/2019 21h41
Mas olha náipe dos caras que ficam falando de virgindade? No mundo real esse pessoal nem é significativo, só ficam nessas nos buracos da web, mesmo.
31/10/2019 21h42
frescura
31/10/2019 21h42
A humanidade é contraditório, mulheres mudam de opinião a cada minuto.
anônimo
31/10/2019 21h44
Se virgindade não é nada pra que essa raiva? Se vc achasse que não é nada deveria nem falar disso.
31/10/2019 21h47
Na real homens e mulheres valorizam coisas distintas no sexo oposto.
- dentre os atributos que as mulheres valorizam tá o cara ser "bom de cama". Só chega esse nível os caras mais experientes.
- homem valoriza a falta de experiência.
31/10/2019 22h12
Tbm acho bobeira.

Mas seguindo essa lógica:
"Vc só pode exigir uma virgem se vc for,eu hein".

Já vi algumas virgens nesse site querendo perder só com homens experientes, não seria contradição?
31/10/2019 23h01
Os opostos se atraem
anônimo
01/11/2019 00h51
É a vida
anônimo
01/11/2019 00h50
xiiiii, a rodada ficou brava pq sabe que não ta entre as primeiras da fila nas escolhas

virgem>>>>>>
anônimo
01/11/2019 00h50
eu não diria homens, diria seres humanos.
anônimo
01/11/2019 00h49
Como se vocês não fossem contraditórias também...
anônimo
31/10/2019 22h15
A preferência existe, agora a sorte só lamento.
anônimo
31/10/2019 21h53
Homem vê um buraco já que entrar, não tem essa de virgindade
anônimo
31/10/2019 21h45
Eu só perdi a virgindade pq precisava ganhar experiência, e claro, queria gozar gostoso. Mas principalmente pra ganhar experiência. Sei perfeitamente q sou um homem de caráter íntegro e honrado e embora n vou exigir um dia q a minha futura mulher seja virgem, darei preferência as mesmas. Mulher n precisa ganhar experiência, n precisa correr atrás d nada. Nós é que temos q ter atitude em tudo nessa vida. Vc homem, não transe pra ver oq acontece. Mulher não é cega, o sexto sentido delas enxerga de longe um virjão inexperiente, pois muitas vezes o cara virgem externa sua falta de experiência através da sua aparência e personalidade, e elas, claro, passam longe desses, salvo raras exceções.
anônimo
31/10/2019 21h45
Por mim tendo cu e buceta pode vir até de muleta.
elas respondem
anônima
31/10/2019 21h40
É só aqui no site pq sai um bando de virjao aí ficam nessa prosa nunca chuparam uma buceta tu acha q tem gente q namora aq ? Casados ?não só virgem q passa 24 no pc
01/11/2019 01h49
Agora me bateu uma dúvida, experiência quer dizer q a mulher é rodada? Mas e se ela passou anos com uma pessoa só e aprendeu bastante no sexo? p vcs é rodada tb?
anônima
31/10/2019 21h43
Mentira,eles gostam de quanto mais bagaceira melhor.