Estava conversando com um cara, ele quem me chamou, pois disse a um amigo que tava afim de mim, e eu tava afim dele.. nisso.. ele chamou no whats, mas ele é estranho, não puxa assunto, responde a cada 2 hora ou mais e nunca via ele como on no whats, aí agora fiz um teste de não puxar assunto, eu respondi ele as 8 da manhã e ele veio me responder as 18h dizendo que estava ocupado, por isso não respondeu e respondeu as coisas que eu disse e eu apenas falei " Fica tranquilo", assim que mandei a mensagem ele ficou on e não falou nada, aí agora a cada 10 minutos ele fica on. Ele não tava afim de falar comigo, né?! Não sei pra chamou no whats pra fazer isso :@

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
31/10/2019 21h58
Não trata como prioridade quem te trata como opção, nunca. Desapega...