Olha gente eu namoro já fazem 6 meses, eu e minha namorada depois de alguns meses sempre brigamos por besteira, tudo por parte dela, ela sempre briga por besteira e no final eu assumo responsabilidade da culpa para redimir e ficar em paz com ela .... Problema que quando estou errado ou cobro ela quando necessario, ela faz um escando, me faz me sentir um lixo . Tem outras atitudes egoísta dela : ex A mãe dele pediu para fazer algumas comprinhas para ela pra poder fazer as coisas delas que ela vende, nisso ela preferiu ficar no carro pq estava com dor de cabeça, nisso fui ao mercado sozinho comprei as coisas e na hora que voltei ela me disse que eu abandonei ( Realmente demorei pq a fila do mercado estava gigante eu tentei ligar para ela e ela não atendeu, tentei avisar ) e ficou furiosa, fez um escândalo comigo !!! . mas por mais que fosse eu fiz as coisas para ela e para mãe dela .... eu tentei agradar !!! poxa depois disso caiu consciência que ela não tem consideração nenhuma comigo, as vezes ela demora pra responder no ZAP, responde todos os contatos dela e por último sou eu, fico chateado já cobrei ela por isso e brigamos e toda vez que cobro ela faz chilique ... Gente eu sei dos meus erros não sou santo sabe teve motivos que fiz com que ela ficasse brava msm, bastante coisa, mais sempre assumo meus erros, sempre eu tentando fazer as coisas, está me cansado isso .... Mas eu amo ela não sei que faço, estou disposto a tudo sabe se for pra sofrer melhorar agora do que depois .

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/11/2019 17h17
To na mesma, Vamos ser amantes ... kkkkkk brinc´s
mas olha para o seu bem e o dela é melhor terminar agora que é mais fácil
por que se tá assim tende a piorar e depois vai ser pior para terminar
O que começa errado tende a nunca dar certos
anônima
01/11/2019 17h20
fica comigo que vc não passa raiva gatinho lindo
eles respondem
31/10/2019 22h18
Olha, sendo bem sincero, infelizmente, é melhor não continuar. Sei que é difícil terminar ou dar um tempo quando se ama a pessoa, mas quando se é o melhor pros dois, é o que deve ser feito. Tô vendo que tá difícil a relação ir pra frente do jeito que tá. Eu sinto muito, cara. Mas tem coisa que acontece pra que algo bom aconteça lá na frente, e isso pode te fazer encontrar uma mulher que valorize bem as suas atitudes no futuro e com a qual você viva um relacionamento com mais entendimento e discussões melhores resolvidas.
01/11/2019 17h10
Tenho um amigo que está passando por uma situação parecida.
Sugiro que vocês façam uma viagem juntos, passem um final de semana sozinhos, fazendo algo que nunca fizeram antes.
Nessa, aproveita pra se abrir com ela, conversar sobre o que você escreveu aqui, más CALMAMENTE, SEM ESTRESSE. se ela quiser dar chilique, deixe que ela dê, não se altere por isso!
Não faça a viagem para ter essa conversa, más sim, pra vocês se divertirem, se distrair e esquecer os problemas, a conversa é só um meio pra ver se vocês se entendem.
OUÇA ela também, não só diga, veja se ela está satisfeita com você e tal..
Se mantenha firme.
Acende essa paixão aí de novo...
anônimo
01/11/2019 17h15
Subiram esse troco de novo. O maluco já deve até ter terminado.