Quando eu estava no ensino médio minha 1º namorada me traiu com o cara que achava melhor amigo...

Bom, os tempos passaram e nem lembro a última vez que falei mais com eles. Na época a gente tinha uma turma grande e todo mundo era amigo de todo mundo. Depois da escola eu cortei laços com todos menos com 1 cara.

Descobri recentemente que esse cara que ainda mantenho contato fica causando intriga com as histórias lá da escola. Fica falando pra mim que a menina está ficando com não sei quem, que ela tá traindo não sei quem, que o "amigo" tem inveja de mim, que ele queria ter ficado mais com a ela...

O negócio é que eu realmente superei isso e nunca entendi o porque desse cara ficar me fazendo lembrar dessas histórias. Outro dia discuti com ele e ele mesmo confessou que fazia isso pois "a vida dele era muito entediante".

Bom... Eu to querendo fazer minha vingança com esse cara. Tava pensando em entrar em contato com minha ex e com todas as outras pessoas que ele envolveu pra queimar o filme desse cara. Pra fazer toda essa intriga voltar pra ele.

Tava querendo fazer isso pra dar uma lição nele.

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/10/2019 22h03
Isso vai te fazer mais feliz?
Juh
31/10/2019 22h05
Isso vai somar em algo na sua vida?
29/11/2019 01h19
O melhor é ignorar. Coisa que já passou, nem vale a pena perder seu tempo com esse idiota.