Marquei de ficar com uma menina amanhã na festa da escola , quero mandar uma msg pra ela dizendo : tô louco pra te dar um beijo .
Será que ela vai gostar ???

eles perguntam
2 0
elas respondem
31/10/2019 22h15
Ué mande , se é isso que quer fazer ... Ou vai se arrepender do que não fez e do que não foi dito . A vida é tão curta pra gente ficar se reprimindo guardando coisas ,que no fim só vão nos gerar arrependimento .
anônima
31/10/2019 22h12
Acho que sim