Sem briga, duvido. Sem ciume ou com pouco ciume, naturalmente.
31/10/2019 22h10
Existe sim, se cada pessoa aprender e aceitar mais e exigir menos
31/10/2019 22h11
Seila !! Briga sem casal vão ter, um pouco mais e outros menos ...ciúmes vai dá autoestima de cada pessoa
31/10/2019 22h11
Mas brigar é normal porque são pessoas diferentes com mentes diferentes, se não tiver divergência de opinião é porque um dos dois está cedendo sempre o que é péssimo para o relacionamento uma hora a panela de pressão estoura.
31/10/2019 22h17
Existe mais é bem difícil. Hj em dia praticamente todos relacionamento tem brigas e ciúmes (nem se for pelo menos um pouquinho), se fosse antigamente era mais provável q nao tivesse quase nada disso. ≠
anônimo
31/10/2019 22h22
Existe sim, o nosso.
elas respondem
anônima
01/11/2019 00h21
Sim.. tb achei que não tinha como, até encontrar meu atual namorado, (10 meses juntos) e desse tempo todo só brigamos uma vez! Temos pontos de vistas diferentes as vezes, mas a questão é que conversamos sobre oq nos incomoda e o outro se esforça para resolver! Mas não em um tom de briga, nos respeitamos muito e só resolvemos as coisas conversando numa boa. Ciúme tb é muito pouco.. tanto eu quanto ele já viajamos sem o outro, temos acesso ao celular um do outro quando quisermos.. nós damos muito bem , as vezes eu nem acredito que dá para ter um namoro tão de boa assim:)
01/11/2019 00h12
Sem brigas é meio difícil. Agora sem ciúmes dá sim, meu primeiro namoro foi desse jeito.
anônima
01/11/2019 00h33
Sem ciúmes até que vai,sem brigas acho que meio impossível.
31/10/2019 22h10
Já tive uma relação assim, é maravilhoso!
anônima
31/10/2019 23h02
Nunca vi
anônima
01/11/2019 00h14
Não. Melhor parte do relacionamento é dar tapa na cara de macho e ir no bar q ele tá tirar satisfação com as putas