Eu gosto de varias coisas diferentes, me vejo atuando na área da saúde, me vejo na área administrativa e AMO moda. Mas tenho um certo medo de cursar moda por mais q eu ache que eu iria gostar e levar jeito. Não sei oq fazer... vcs quando decidiram, se encontraram e terminaram a faculdade ou continuaram em dúvida?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 22h14
eu estou ainda....e ja passei dos 30
anônimo
31/10/2019 22h18
Acho que a maioria das pessoas não trabalham na profissão que era de desejo, eu sou um.
anônimo
31/10/2019 22h26
Sim todos ficam, mas têm vários testes vocacionais, inclusive na internet. Pode ser uma ajuda, também é importante dizer que a sua formação abre leque pra vc trabalhar em várias áreas, por exemplo se se formar como enfermeira pode trabalhar em hospitais, postos de saúde, auxiliar em cirurgias... cada uma dessas coisas é diferente; administador é preciso em todas as empresa de todas as áreas, o que você faria em cada uma dessas áreas é diferente, e poderia procurar um cargo onde mais gostasse de exercer seu conhecimento. Moda eu não sei como é o mercado de trabalho e carreira, mas acredito que deveria procurar conhecer mais da área. Quando estiver cursando um desses é não gostar, vc pode trocar pra outro, têm várias cadeiras que são usadas por muitos cursos, assim não perderia tanto tempo ou grana.
anônimo
01/11/2019 00h41
O que vier é lucro. Não me interesso por nada. O que eu queria fazer, não posso.
01/11/2019 00h46
Sim, até que minha mãe me ajudou na escolha...
anônimo
01/11/2019 00h48
não, o que aconteceu comigo é que depois que entrei na faculdade de engenharia, o curso era tão chato e difícil, que eu me pergunto todos os dias se vale a pena continuar
01/11/2019 00h51
Você já pesquisou a fundo a respeito de cada emprego que você pode ter em cada área? Porque é pra isso que você tem que olhar exatamente, não de forma genérica pra saber o que cada profissional faz, ir atrás da rotina, dos trabalhos específicos no dia-a-dia, nas oportunidades de mercado, etc. Assim, você encontra mais fácil aquele coisa com a qual você vai se identificar, sem pensar só na faculdade, no que vai estudar e na área de forma geral.
01/11/2019 00h52
Já fui na veia na Informática
anônimo
01/11/2019 00h52
Sim, precisava de retorno rapido.
elas respondem
anônima
31/10/2019 22h21
Eu vivo a situação oposta: não me interesso por nada! Eu não sei o que fazer.
anônima
01/11/2019 00h43
Bastante