o pior nao é oque ele fez ou disse.e sim oque ele continua fazendo ou dizendo para vc para te fazer se sentir mal
elas respondem
10/04/2016 14h47
Fiquei lendo essa pergunta imaginando um francês falando hehehe

Eu descobri que meu ex estava ficando comigo e com outra ao mesmo tempo, porque ele postou uma foto dos dois juntos no face kkkkk
10/04/2016 14h15
Bem a pior coisa que um ex meu fez foi tipo eu amava ele mais ai ele terminou e deu ensima da minha melhor amiga,ai ele ficou com uma menina ela deu um pé na bunda dl e ele veio atraz de mim quando eu tava esquecendo ele:(
anônima
20/04/2016 17h34
Bem, ele me trocou. Por quem? Por outro cara, que tinha uns 37 anos (detalhe, ele tinha 18 na época)
anônima
20/04/2016 18h02
"Uma pessoa que nem você, merece levar uma porrada de chifres."
anônima
20/04/2016 18h28
Pra mim basicamente nada, mas ele foi um babaca, eu tinha 17 anos e ele 22 meu primeiro namorado.. Terminou comigo para ficar com uma mulher bem mais velha que ele e que tinha um filho, terminou com ela por ela só cuidar do filho e arrumou outra, essa outra também era mais velha e tinha 2 filhos, ele terminou pelo mesmo motivo que a outra (por causa dos filhos) ai ele arrumou uma terceira mulher depois de mim, da mesma idade que ele, e a engravidou...