Brigamos por besteira, tudo por parte dela, ela sempre briga por besteira e no final eu assumo responsabilidade da culpa para redimir e ficar em paz com ela .... Problema que quando estou errado ou cobro ela quando necessario, ela faz um escando, me faz me sentir um lixo . Tem outras atitudes egoísta dela : ex A mãe dele pediu para fazer algumas comprinhas para ela pra poder fazer as coisas delas que ela vende, nisso ela preferiu ficar no carro pq estava com dor de cabeça, nisso fui ao mercado sozinho comprei as coisas e na hora que voltei ela me disse que eu abandonei ( Realmente demorei pq a fila do mercado estava gigante eu tentei ligar para ela e ela não atendeu, tentei avisar ) e ficou furiosa, fez um escândalo comigo !!! disso caiu na consciência que ela não tem consideração nenhuma comigo, as vezes ela demora pra responder no ZAP, responde todos os contatos dela e por último sou eu, fico chateado.

eles perguntam
4 5
elas respondem
31/10/2019 22h27
Putz, ela não te merece. Tu não precisa ficar aguentando desaforo dessa mimada doida.
Termina e procura uma mulher de verdade.
31/10/2019 22h28
Não , a vida já é tão complicada pra ficarmos gastando nossas energias ,saúde mental e física com pessoas egoístas e sem equilíbrio emocional.
Então facilite pra você , termine e vá cuidar de si mesmo , parece está dando mais atenção pra ela e esquecendo de você , ela conseguiu te apagar de um jeito que parece que você vive em função de "servir" sua suserana ".
31/10/2019 22h54
Me diz você, pra quê continuar com isso?
anônima
31/10/2019 23h06
Da um gelo nela, se ela n enxergar as caçadas dela larga fora
eles respondem
anônimo
31/10/2019 22h20
Mete o pé na bunda dessa descontrolada, você e um homem ou um capacho.
anônimo
31/10/2019 22h23
Tú é um pau mandado do caralho, o problema não é ela, é você que é um bunda mole! Vai trocar a mulher e em 6 meses a próxima estará fazendo a mesma coisa contigo.

Sabe porquê? Porque você deixa! É você que permite que ela te trate desse jeito.
31/10/2019 22h27
Ok, já vimos seu ponto de vista, você poderia por favor colocar aqui o depoimento dela?
31/10/2019 22h26
Cara é melhor terminar. Se isso ta te fazendo infeliz é melhor terminar, pq isso nao é atitude de casal oq ela esta fazendo, como vc msm disse ela nao tem consideração por vc, te trata como se fosse qualquer um, vc merece alguém melhor algum q te trate bem .

Melhor terminar esse relacionamento!! . ≠
anônimo
31/10/2019 22h26
Tem tudo de uma borderline. Se livra que é BO.