O cara demorava mais de 2h pra responder, aí eu fiz um teste de não puxar assunto, pois hoje respondi o que ele me mandou e como era de manhã, mandei bom dia e adivinhem? Me respondeu as 18h com um boa noite e dizendo que o dia foi corrido e eu apenas disse " Fica tranquilo" e não puxei mais assunto e ele nem sequer puxou assunto.. e agora que não estamos nos falando, e tá toda hora on e quando tava falando comigo, não via ele on, em nenhum momento.

elas perguntam
9 1
eles respondem
31/10/2019 22h23
Acho que ele tem vida além de você.
anônimo
31/10/2019 22h23
A gente vive e escolhe outras coisas pra fazer. Só isso.
31/10/2019 22h23
Não é "os homens", é que o cara não tá interessado em você mesmo.
Mulher faz até pior kkkkk
anônimo
31/10/2019 22h24
absolutamente qualquer coisa
anônimo
31/10/2019 22h25
Porque a gente tá jogando videogame
E videogame é mais importante
31/10/2019 22h31
Quando eu demoro pra responder é pq estou sem interesse na pessoa mesmo e não quero conversar, mas antes de pensar assim, você tem que conhecer como é o dia do cara, se ele não está ocupado, fazendo outras coisas, eu por exemplo não respondo nenhuma mensagem entre às 19 e 1:00 pois estou trabalhando e ñ tem como usar o celular, respondo só no outro dia pela manhã.
31/10/2019 22h34
Falta de interesse . Pq se ele gostasse de vc ele faria o possível para conversar contigo. É normal ficar sem assunto , mais não querer conversar é falta de interesse. ≠
anônimo
01/11/2019 00h40
A demora de ela me mandar algo pra eu poder responder.
anônimo
01/11/2019 00h41
pq nós tb temos outras gabundas pra conversar

ou tu acha que é nosso único contatinho? Tem várias rabudas na frente querendo atenção
elas respondem
31/10/2019 22h23
falta de interesse da parte dele, deixa para lá e segue sua vida sem ele