fui buscar meu irmão na escola, na volta passa um homem de moto e fica me olhando, achei normal até ai pois é comum homens olhar para mulheres quando estão de moto/carro.
depois de alguns minutos o homem passa por mim de novo e fica me olhando, mas não dei muita moral, na terceira vez caiu a fixa que ele estava me seguindo, ele passa de novo e não o vejo mais, olhei para os cantos da rua e nada, mas não tinha percebido que ele estava na esquina da rua da minha casa, chego no portão da minha casa falo para meu irmão entrar e antes de fechar o portão olho mais uma vez para rua e vejo o cara na esquina me olhando e depois vai embora.
não sei pq ele agiu dessa maneira, fiquei um pouco com medo.

elas perguntam
4 3
eles respondem
31/10/2019 22h38
Numa situação como essa, jamais siga caminho até sua casa, vá até um estabelecimento bem movimentado, entre no banheiro e ligue pra polícia (pra ele não ver você ligando, ele vai sacar) e fique de boa nesse lugar disfarçando, mexendo no celular e tudo mais, sempre próxima de pessoas. E só saia de lá quando tudo for resolvido.
anônimo
31/10/2019 22h35
Placa da moto e 190!
anônimo
31/10/2019 22h44
Marca a placa é liga pra policia
anônimo
31/10/2019 22h48
Aí se eu sou seu pai, eu largo o aço na moto sem piedade
elas respondem
31/10/2019 22h32
Ué, que estranho. Acho que não é nada, mas fica atenta, e se ele aparecer novamente, anota a placa da moto.
anônima
31/10/2019 22h32
Ele é velho ? Quantos anos vc tem?
anônima
31/10/2019 22h32
Anota a placa e fica atenta