bom, eu e minha namorada estamos juntos desdo inicio de 2013, somos adolescentes, vivemos em cidades diferentes, mas nossas cidades são bem próximas. Já nos vimos varias vezes e tal. Como as cidades são bem próximas e não seria complicado de nós nos vermos nós já pensamos em pedir aos pais dela e coisa i tal. Com a mãe dela seria tranquilo, mas com o pai (padrasto) dela, já não sabemos, ele demonstra ser um certo tipo de ''ogro'', e ele trata ela super mal também, e quanto a isso nos surgiu a dúvida! ela (minha namorada) demonstra ter um certo de medo, eu confesso, sinto também, mas o que fazer para superar uma situação como esta?

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/07/2014 12h44
Cara, respeito com os pais é ótimo, eles sabem o que é certo pra vocês, mas se vocês não fazem nada de errado, não vejo porque os pais proibirem, e se o padastro dela não gostar, o importante é que a mãe dela aprovou. Manda beijinho no ombro e seja feliz! :D
09/07/2014 22h47
Diálogo resolve tudo ;) . Não tenham medo conversem com ele . A mãe já aprovou então está tudo caminhando legal afinal de contas ele é o padrasto dela..com jeitinho e um bom diálogo ele aceitará...vc nem ao menos tentou ainda conversar. Boa sorte rapaz !
anônima
10/05/2019 19h32
Kkkkkkkkkkk