Claro que não. Sejam românticos
eles respondem
31/10/2019 23h07
É, ser o miguxu fofeenho que ainda carrega a bolsa dela.

Brincadeira. O problema não é ser romântico, o problema é usar um romantismo infrutífero, aquele usado com quem não é afim de tu, não corresponde seu interesse.

Pergunta pra qualquer casada à décadas se ela não gostaria se o marido voltasse (ou continuasse) a ser romântico com ela.
anônimo
31/10/2019 23h09
A maioria dos caras "fofinhos" são amigos mesmo, então não seja romântico.
anônimo
31/10/2019 23h01
não.
31/10/2019 23h11
Que mané romântico véi! Sai dessa onda.
Mulher que mais é levar rolada na cara e de ser chamada de puta safada ^^