Minha namorada ela é uma boa pessoa, de bom caráter . Mas é meio egoista e não tem empatia, briga por besteira, quando ela briga eu assumo responsabilidade para me redimir pra gente ficar em paz . Mas caso eu cometo algum erro ou quando vou cobrar quando é necessário ela faz um escando, me trata como possessivo, jogando toda responsabilidade pra mim, ou seja me sinto um lixo . Atitudes dela também é foda, me trata as vezes como última opção . Resolve todos problemas p depois resolver o nosso .

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/10/2019 23h28
Vigésima vez
anônima
31/10/2019 23h29
Nenhum relacionamento é fácil. Vc disse que sua namorada é uma boa pessoa e com caráter, vc a ama, então acho que vale a pena vc conversar com ela sobre essa situação.
anônima
01/11/2019 00h05
Obs
eles respondem
01/11/2019 00h10
O problema é você passar recibo pra ela continuar a ser cuzona.

Se você não se respeita, não será ela a fazê-lo. As pessoas te tratam como você permite. Começou com gracinha, drama, corte logo, aja e fale como adulto. Se não tiver jeito, termine. Não perca seu tempo com relacionamento de bosta. Arranje uma mulher melhor.
anônimo
31/10/2019 23h29
Dá uns tapas fortes na bunda dela quando tiver comendo ela e chama de vagabunda, vadia, puta.
anônimo
31/10/2019 23h30
Relacionamento tóxico, abusivo sai fora não faz bem pra você, só está se desgastando.
O fato dela ser uma boa pessoa, não faz dela uma ótima namorada, as atitudes dela te deixam muito mal, vai ficar nessa até quando.
Ela não vai mudar, pessoas egoístas se sentem os donos da razão, reflita e pense se é esse o relacionamento que tanto deseja.
anônimo
31/10/2019 23h21
E tu ainda está com essa doida? Dá um chute no cu dela e manda pastar.