Tem um cara ai, ele é afim de mim, já deixou claro. Mas não me chamou pra sair. Ele tem 30 anos, já pegou muitas mulheres, fez muita coisa( diversão, que já nem se surpreende com nada). Ele sai sozinho pra beber, já poderia ter me chamado, mas nada. Ele sabe que também sou afim dele. Será que é pq ele já pegou tantas que ele não tem aquele desespero de pegar logo e pronto?
Me disse que gosta de provocar, e também disse algo que deixou a entender que as mulheres pedem pra ficar com ele. Eu não fiz isso.

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/10/2019 23h44
Lógico já tão perdendo a testosterona e ficando velhos
anônimo
31/10/2019 23h46
Tenho 35 e confirmo isso em partes. Não somos mais mulequinhos, a euforia e a pressa já não fazem parte, o que importa em determinado momento não é a quantidade, e sim a qualidade. Talvez ele esteja cozinhando um pouco você, pra comer melhor, ou talvez ele seja bobão mesmo.
anônimo
31/10/2019 23h51
Consigo segurar alguem na geladeira por 6 meses com tranquilidade. Aos 30, já não nos falta sexo e sobram responsabilidades/compromissos.

Esse desespero todo fica na adolescência e nos primeiros anos da vida adulta.
anônimo
01/11/2019 00h14
Para mim ele é um gargantão, paumolenga, tá duro para bancar a conta, sei lá... mas que tem algo de errado nessa história, isso tem.

Homem quando quer parte para cima, exceto se estiver acorrentado a alguma situação, principalmente ser broxa e estar sem grana, porque de resto, pelo que sei nem casamento, nem filhos, nem religião é freio para porra nenhuma quando o cara quer trepar com uma mulher.

Ah, ele pode estar tomando antidepressivos também, que cortam a libido.

Ah, e eu também posso ser um anormal, não é possível!
elas respondem
anônima
31/10/2019 23h49
Ele está sem saco por agora