Há um homem atraente fisicamente, mas péssimo nas atitudes e jeito de ser. Além de não saber escrever (erra muito no português), ele expõe as pessoas ridicularizando-as, principalmente por WhatsApp, posta status fazendo fofoca. Também não tem cultura alguma, mora numa casa 2 cômodos, já tem filhos, fala "crush" tendo mais de 35 anos e é barraqueiro. Ele tá vindo pra cima de mim com segundas intenções. O problema é que fico muito tímida na presença dele, apenas por causa da aparência. Eu até poderia tentar ajudá-lo a melhorar, mas não acredito na mudança dele. Me digam quais tipos de pensamentos eu posso colocar na cabeça pra me livrar disso?

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
31/10/2019 23h56
Puta que pariu! Vai levar o porco todo por causa de 200gr de linguiça...

Não procura problema, filha, olha a descrição que você fez da peça. O cara é um idiota, fodido, fracassado, vai pegar você, se pendurar nas suas costas, te tratar como uma vadia, te expor, se bobear ainda vai ser possessivo, agressivo, grosseiro e tú vai sustentar ele...
anônimo
31/10/2019 23h54
Aos 35 anos e imbecil desse jeito, não tem a menor chance de mudar. Apenas crie vergonha na cara e o trate como ele é, um bosta.
anônimo
31/10/2019 23h56
Vocês tem uma mania idiota de querer melhorar homem, pqp. Aaaaain, eu vou fazer a diferença na vida dele, vou mudar ele aaaaain.
01/11/2019 00h04
E você perde tempo com ele por que? Deixa pra lá que não adianta, 35 anos na cara e agindo que nem biscate. Aí só a vida ensina.

Imagina só, tu ser um puta cuzão e as pessoas ainda passarem mão na cabeça? Isso é incentivo pra continuar a ser babaca.

Manda a real e cai fora. Babar por aparência e ignorar defeito é coisa de homem burro, seja virjão ou véio babão. Uma das grandes virtudes femininas é não botar beleza em pedestal.
anônimo
01/11/2019 00h00
diga pode ser pelo zap que não está interessa nele.
anônimo
01/11/2019 00h00
Só tem uma coisa que melhora esse tipo de pessoa, o paletó de madeira.
anônimo
01/11/2019 00h42
Estou em dúvida sobre quem é o mais patético, um débil mental de 35 anos ou uma pessoa que se sente intimidada por um débil mental de 35.
01/11/2019 00h14
Olha vc ja deu grandes motivos para nao ajudar ele.

Quando o cara quer mudar ele muda ,nao adianta vc querer ajudar ele se ele nao tem um pingo de vontade de se ajudar .

Fala q vc nao quer nada com ele , para de responder ele. Vc vai acabar se prejudicado se continuar com isso. Ele é um cara cheios de problemas pessoais, ja nao basta os seus e vc quer ajudar uma pessoa cheia disso ainda. ≠
anônimo
01/11/2019 11h24
Esse cara aí é problema, cai fora.
elas respondem
anônima
01/11/2019 00h00
Lê várias vezes o que vc escreveu sobre ele. 9 defeitos, alguns bem ruins, e apenas 1 qualidade. Pensa nisso. Coloca na balança...
anônima
01/11/2019 00h03
Vc tá atraida por ele
01/11/2019 00h01
Não vale a pena, mds
01/11/2019 01h22
O cara é broxante em vários aspectos, não sei como vc consegue ficar balançada, sinceramente.
01/11/2019 01h19
Nossa, só a parte de não saber escrever direito já me desmotivaria. Você é guerreira mesmo, hein?
anônima
01/11/2019 00h13
Vai se tratar
01/11/2019 01h22
Quer saber como perder o interesse no cara?
Falar crush é feio aos 35?rsrs