É possivel sentir prazer ??
Dizem q dói e sangra...

elas perguntam
4 10
eles respondem
01/11/2019 00h24
A dor se mistura ao prazer.

Vai na fé. Se não sentir, tente na segunda.
anônimo
01/11/2019 00h35
Depende de com quem ela está perdendo...

( Se for comigo sente sim, hahahah :P)
01/11/2019 01h04
transa quando vc tiver dibas, ue
vc precisa contrarir a vagina e ficar tensa não vai ajudar
se masturbar ajuda bastante quando for ocorrer o processo, além de ser saudavel vc vai aprender do jeito que você gosta
encontra alguém legal e que tenha paciencia que vai dar tudo certo
01/11/2019 01h06
Algumas sentiram prazer sim, mas foi na preliminar - no oral.
Depois que penetrei, a extensa maioria não deixou chegar nem nos três minutos, nem eu gozei.
Alguma poucas foram fortes e resistentes e aguentaram até eu finalizar.
Só uma que disse ter achado que teve um orgasmo. kkkk Aiiii senti umas coisinhas naquela hora, será que era orgasmo?? Humm foi assim assim assim? Então foi orgasmo sim!! Vou contrariar não!! hehehe
elas respondem
01/11/2019 00h48
Eu não senti nada! Nem dor, nem prazer, nem nada! Nem sei como não acabei dormindo.

Mas é possível sentir prazer sim. Aproveitem bem as preliminares, e se ele puder fazer um carinho na amiguinha lá, melhor.
01/11/2019 01h03
Na hora da penetração, duvido. Mas tem a emoção de ter se entregado pro cara que a gente ama. Se tiver sido com o cara que a gente ama.
anônima
01/11/2019 00h26
Procure ficar relaxada, e só transe quando estiver a fim. A dor e falta de prazer vem da tensão e ansiedade na hora
anônima
01/11/2019 00h28
Nao. Muita dor odiei
anônima
01/11/2019 00h35
01/11/2019 00h46
É uma sensação nova misturada com nervosismo e inexperiência, acho difícil focar no prazer
01/11/2019 01h01
Não tive dor e não sangrou, mas eu nem sabia o que deveria sentir...
Se você já se masturba, pode facilitar.
anônima
01/11/2019 01h04
Não , só vai sentir depois de algumas vezes