Tô conversando com um rapaz já tem um tempinho a gente marcou nosso encontro semana q vem, mas tipo ele é muito gato e é bem "famosinho "no instagran e a menina q ele ficava é padrão sabe, branquinha ruiva, eu sou morena tenho cabelo enrolado tô muito preocupada, o q vcs fariam? Ele sempre manda msg

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
01/11/2019 01h08
Existem coisas mais importantes que a beleza
01/11/2019 01h10
Se ele ta conversando com vc , te dando mole , e ainda marcou de encontrar com vc , quer dizer q ele gosta de vc e nao vai ligar para sua aparência , nao se preocupe, evite se comparar com outras mulheres, vc é vc elas são elas. ≠
01/11/2019 01h18
se vc demonstrar inseguranca ja vai desanimar o cara logo no role
nao precisa falar q vc eh foda também, só agir naturalmente
01/11/2019 01h22
Se você fez ele ficar afim de você, é porque você tem tudo que faz ele gostar de você, e isso já é suficiente pras coisas fluírem entre vocês. Não fique se comparando com outras mulheres, pois você é atraente pelas suas particularidades, então não dá pra comparar com outras. Se concentre apenas no fato de ele já estar afim de você, ou seja, basta ser você mesma, deixando tudo fluir de forma natural, que ele já tá afim de você do jeito que você é.
elas respondem
anônima
01/11/2019 01h11
Não julgo também não saberia o que fazer. Insegurança é fo@#!
01/11/2019 01h12
faça a diferença..
ms deixa de paranoia, agora é com vc q ele quer.. n deixe sua insegurança estragar. ta com duvida, faz charminho
01/11/2019 01h16
Não se diminua, as pessoas são diferentes e isso é fascinante.
anônima
01/11/2019 01h21
Se ele tá conversando com você, é pq gosta de você. É bobagem ligar pro resto. Beleza não é tudo, e beleza sem conteúdo não se sustenta por muito tempo. Curte o momento com o boy, e não pensa nessas coisas
anônima
01/11/2019 01h21
Meu amor , sem insegurança ok ? Idai se ela era padraozinho, poderia ser super chata . As coisas não são assim.. Vai lá ele vai gostar de vc , e se não gostasse azar o dele
anônima
01/11/2019 02h06
Não tem pq ficar tão insegura de encontrar com ele, a não ser que tenha usado 7366373883 filtros nas fotos, se não usou, ele já sabe como você é, se marcou encontro é pq gostou do que viu.
anônima
01/11/2019 02h27
Vai fundo, sem medo de ser feliz!