Tem uma garota que só consigo esquecer se eu estiver conversando/me relacionando com alguma outra... se eu estiver sozinho eu só fico me lembrando dela o tempo todo...

namoral eu tenho medo de perder minha ex. Ela vai entrar na faculdade ano que vem e eu tenho medo de alguém chegar nela, eu não sentia isso antes...

Caramba que merda! Minha vida era massa, mas agora eu já fiz cada coisa por carência que eu só percebi a merda que fiz depois de ter feito

eles perguntam
6 4
elas respondem
01/11/2019 01h09
se libertando td q faz lembrar ela.. rede socias, presentes ...
anônima
01/11/2019 01h10
Tratamento/psiquiatra
01/11/2019 01h10
Acho que uma lista com coisas boas e ruins pode ajudar a pesar. E entender que tudo tem prazo de validade também...
anônima
01/11/2019 01h17
Vai atrás dela ❤
anônima
01/11/2019 01h23
Puxa, sou igual a você, só consigo esquecer de uma pessoa conhecendo outra. A verdade é que no fundo não conseguimos ficar sozinhos mesmo, sempre precisamos de alguém por perto, mas é importante trabalhar isso para não passar sufoco. Mas o que eu posso dizer, quando eu me separei do meu ex e fiquei sozinha só consegui esquecer dele quando tentei novas paixões.
01/11/2019 01h24
Lute pelo seu amor
eles respondem
anônimo
01/11/2019 01h11
Reconheceu, já é o começo.

Esse homem é um neurocientista renomado.
anônimo
01/11/2019 01h09
Ela vai entrar na faculdade, vai andar com um monte de esquerdistas e vai sair por aí gritando Lula livre.
01/11/2019 01h08
normal, isso eh o ciclo da vida, você não vai ser o primeiro e nem o último a passar por isso
foca em vc, faça investimento em você mesmo... comeca uma academia, estudar etc
se vc ficar se lamentando não vai conseguir nada, corra atrás do teu aprimoramento e não fique para trás, o resultado disso vai ser você conhecer pessoas novas
01/11/2019 01h24
Perder ex.

Se é ex já perdeu, campeão.