Ele terminou com todas as exs e uma ex noiva... ele tinha a vida sexualmente ativa com elas... depois de um tempo, agora estamos juntos porém fico com medo de perder a virgindade mesmo estando na vontade e ele me largar depois. Ele vivia dizendo que nunca vai me deixar... mas eu fico com medo. O que é melhor fazer ? Como superar isso?

elas perguntam
3 8
eles respondem
01/11/2019 01h26
trocar de namorado ou vc para de ser assim
se for usar sua buceta para segurar relacionamento eh melhor vc nem ter um
anônimo
01/11/2019 01h59
impossível descobrir o que ele vai fazer, ninguém tem bola de cristal

mas uma dica que eu dou é: masturba ele. Depois que o homem ejacula, se ele estiver apaixonado ele abraça a mulher. Se ele não ligar pra ela, ele se vira e fica queto no canto dele, é uma repulsa masculina normal depois da ejaculação, mas que no caso de uma paixão verdadeira não ocrre
anônimo
01/11/2019 02h20
relaxa nenhuma mulher casa com o primeiro
elas respondem
anônima
01/11/2019 01h53
Esse risco você vai correr com qualquer homem.
anônima
01/11/2019 01h38
quantos anos vc tem? vc nunca vai poder ter certeza de que uma pessoa vai ficar com vc para sempre, independente de fazer sexo com ela ou não... mas me parece que vc n ta mto preparada
01/11/2019 01h38
Um dia acaba mesmo!
anônima
01/11/2019 01h47
Muda de homem, caramba.
01/11/2019 01h52
Qual foi o motivo? É importante saber a versão delas.
Mas se algum cara fez coisas ruins com uma mulher, fará com todas, acredite nisso. Você não é especial. Se ele quiser te deixar, não será a virgindade que o impedirá .
01/11/2019 01h36
Não tem nem sentido
anônima
01/11/2019 02h02
Não é só com ele que você corre esse risco.
anônima
01/11/2019 02h19
Não superestime tanto a virgindade. Se estiver com vontade de dar, dê. Se ele te largar segue a vida, procure outro e dê de novo.