Ja ouvi falar demais entre vcs homens que.uma mulher experiente no sexo é "rodada", mas aí fiquei pensando e se ela é experiente não tem vergonha e sabe fazer um sexo maravilhoso mas aprendeu tudo com uma pessoa a qual passou anos é rodada também?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/11/2019 02h03
qm fala q mina eh rodada eh virjao q nao consegue sexo
quanto mais experiente eh melhor, tu nao fica na mesmisse
mulher experiente eh que da aquele verdadeiro cha de buceta no pau q tu fica até zonzo
anônimo
01/11/2019 02h22
Experiente é aquela balzaquiana q chega no sexo casual sem cerimônias e já sabe oq tem q fazer. Ela quer sentir prazer no sexo tbm.
anônimo
01/11/2019 09h25
Vamos às contas:

Tamanho médio de um pinto pequeno: 15cm
Comprimento útil de um pinto pequeno: 10cms
Frequência da penetração: 1/1s - 60/min
Duração média de uma relação: 10 minutos (sendo gentil com os precoces, kkkk).

Logo: 10cm de comprimento x 60 penetrações x 10 minutos = 600 cm de vara/min ou 60 metros de rola por relação.

Considerando: uma relação dia sim dia não (porque essa homarada de hoje são todos uns semibroxas, frescos para caralho, tem nojinho de buceta e só trepam porque o saco dói) , são 300 metros de rola por semana, 1.200 metros de rola por mês, 14.400 mteros de rola por ano.

Assim, uma mulher que começou aos 16, aos 30 terá consumido mais de 200 mil km de rola, ou seja: tá ja hora de fazer suspensão, retificar o motor cheio de folgas, queimando óleo, soltando muitos gases... passar no funileiro para consertar a lataria, kkkkkkkk
anônimo
01/11/2019 01h55
sim sim, é rodada igual

mulher experiente boa são só as prostitutas
anônimo
01/11/2019 02h14
Sim, nos dois casos é rodada.
elas respondem
anônima
01/11/2019 09h12
Ser " Rodada " é uma coisa , ter experiência naquilo que faz é outra coisa completamente diferente .
Quem pensa assim são homens iniciantes, que nunca conseguiram uma transa boa .
anônima
01/11/2019 02h01
Laura Müller
anônima
01/11/2019 02h33
obs.
anônima
01/11/2019 02h38
Rodada é quem fica ou ficou com varios homens