Tipo, aquelas lésbicas com estilo bem masculino, que tu olha e parece um garoto, tipo essa da foto :

Imagine q seja uma lésbica assumida, mas por algum motivo queira ficar com vc, vc toparia?

Confesso q nutro um certo fetiche d ficar com uma mina assim. Uma vez avistei uma garota com um estilo assim. Ela era bem parecida com essa da foto, só q o cabelo era bem curtinho, na máquina 3 ou 4. Ela estava sentada olhando com cara de paisagem pra frente, bem pensativa e séria. Eu dei umas olhadas pra ela e em determinado momento os nossos olhares se cruzaram. Ela tinha um quê de sensualidade nela q me chamava muita atenção. Era bem gatinha rsrs.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/11/2019 01h59
Ela continua sendo mulher
eles respondem
01/11/2019 02h09
ficaria sim, nao vejo motivo p nao ficar
cada um tem seu estilo se ela fosse massa de conversar nao tem o pq negar
anônimo
01/11/2019 01h57
não. Isso é viadagem sua enrustida

já tive uma amiga virtual que era lindíssima, mas nunca me dispertou nenhum tipo de atração por ser masculinizada. E era hetero. Mas falava e se vestia igual homem. Até perguntou se eu queria perder o meu bv com ela. Mas não.... nunca quis. Aí depois vi uma foto de vestido nela no facebook, e fiquei atraido, ela tava feminina. ?Mas ela só tinha se arrumado. O normal dela não era assim. Acho que isso é seu lado gay