nenhum dos dois, ainda bem q ja tenho maturidade para ter um namoro calmo com amor
amem
anônimo
01/11/2019 03h54
Já passei por muito amor, exagero de amor, absurdo de amor e totalmente tortuoso. Faria tudo de novo porque acredito que uma pessoa deve passar por uma experiencia dessa na vida, MAAAAAS, é inviável no longo prazo.
01/11/2019 03h21
Nenhum dos dois . Eu penso q o mais ruim desses dois q vc citou seja "nao ter amor", pq o Amor é muito importante em um relacionamento, o Amor/Respeito é a base de tudo no Mundo inteiro . ≠
anônimo
01/11/2019 07h53
É 8 ou 80 mesmo? Não faz um meio termo não?
01/11/2019 09h15
Prefiro a eutanásia
elas respondem
anônima
01/11/2019 02h18
Prefiro ficar solteira nesse caso.
01/11/2019 02h16
Eu só queria 600 mil reais. Droga
anônima
01/11/2019 02h23
Essa pergunta veio na hora certa kkkkkk meu último namoro foi calmo, mas não tinha amor da minha parte, eu estava me sentindo bem infeliz. Meu namoro atual, eu amo muito meu namorado mas ele é o ser mais difícil de conviver que já encontrei em toda minha vida. Mas amo tanto tanto ele, que procuro ter paciência, serenidade a todo momento. Pois creio que, com dedicação, amor inteligência e paciência, mesmo que o namoro seja tortuoso, sou capaz de ir moldando, aos poucos, o ser que quero ao meu lado. Inclusive, já tenho notado algumas mudanças positivas nele e ele mesmo já reconheceu isso. Então posso dizer que prefiro um namoro com muito amor mas tortuoso.
anônima
01/11/2019 02h26
Nenhum
anônima
01/11/2019 03h23
amar é complexo, acho que quando eu encontrar vai ser tortuoso
anônima
01/11/2019 09h17
Não tem um meio termo?