Um rapaz que é meu 'amigo'... ele era apaixonado por mim e queria muito namorar comigo. Na época eu não quis porque achei ele muito atirado quando conheci e logo de cara ele me quis (na primeira vez que nos falamos) e tbm ele namorou uma moça da mesma "congregação" que a minha, tenho cisma. Bom, voltando...só que hoje eu estou namorando e num domingo passado eu saí com meu namorado e ele viu e me mandou mensagem perguntando:- "Aquele rapaz que estava com vc, é seu namorado? Desculpa perguntar".
Eu disse:- Sim. Estamos namorando.
E perguntei se ele iria deixar de falar comigo por conta disso.

E ele disse isso para mim:

"Hum... n sei só acho q vc n precisava dizer aquilo pra mim q n queria ngm aquele assunto todo e agora tá namorando sinceridade é uma coisa muito bonita"

Eu disse:- Eu te disse que não queria ninguém?

Ele respondeu:- Disse n estar preparada pra um namoro
Mas cada um faz o q quer da vida
Vc fez o q achou melhor p vc

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/11/2019 02h44
fala pra ele crescer
anônimo
01/11/2019 03h41
Ele mesmo respondeu sua pergunta: "Mas cada um faz o q quer da vida".
anônimo
01/11/2019 03h43
Ué, não diga nada.
elas respondem
anônima
01/11/2019 03h11
Também já passei pela mesma situação kkk se eu fosse você ignorava, não deve nada a ele.
01/11/2019 03h23
Nem perca tempo respondendo... Já está com alguém.... então faça essa pessoa feliz... e seja feliz também
01/11/2019 03h45
Manda se foder
anônima
01/11/2019 03h47
Nada, ele só está bolado pq percebeu que era apenas uma desculpa sua para dar um toco nele.