Eu por exemplo sou muito feio mas mesmo assim atraio mulheres por causa da minha altura e por causa do meu corpo, já falaram que eu sou gostosinho.
Mas oque que acontece, a mulher pode até fazer sexo comigo, mas isso vai ser só pra satisfazer ela, porque depois do sexo ela vai continuar me achando feio.
É que nem prostituição a mulher tem repulsa mas invês de transar por dinheiro vai transar por estar excitada, mas no final vai continuar sentindo repulsa mesmo tendo prazer.

eles perguntam
5 3
elas respondem
01/11/2019 03h30
Ao menos seja inteligente e engraçado
anônima
01/11/2019 03h38
Se quer um relacionamento sério tente conversar primeiro, criar uma ligação mais profunda e depois transar. Talvez isso te deixe menos feio. Homens inteligentes, engraçados e com assunto mesmo feios ficam mais atraentes.
01/11/2019 03h45
Sua comparação com prostituição, está bem vaga... Cara beleza não deveria ser um padrão.
Eu particularmente acredito que beleza cada um tenha a sua. Uma fruta por exemplo, não adianta ser bonita por fora... se estiver azeda, estragada por dentro, ninguém quer... mas, principalmente as frutas orgânicas, geralmente não são tão bonitas, mas, por dentro são doces, agradáveis. Essas sim são as percetíveis. Com o tempo a beleza passa, mas, quem Vc será lembrado pra sempre. A pessoa que gostar de vc, saberá reconhecer sua beleza.
01/11/2019 03h50
Se for um cara bonito por dentro, terá a admiração da Pessoa certa.
anônima
01/11/2019 04h11
Se é gostosinha ,é atraente
Se ela tá excitada é pq vc mexe com ela ,
eles respondem
anônimo
01/11/2019 03h26
Então você não é completamente feio, só é feio de rosto?

Acho que a pior coisa é ser completamente feio, o pacote completo: feio, gordo e baixo.
anônimo
01/11/2019 03h41
Para de reclamar e bota essa piroca pra gozar
anônimo
01/11/2019 03h36
Só colocar um saco na sua cabeça.