Eu não sou experiente, será que devo mentir e dizer que sou?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
01/11/2019 04h08
Haja naturalmente
01/11/2019 04h11
Pq, é péssimo não saber o q fazer! A menos que a primeira vez seja com alguém que Vc vá construir a vida.... seria bom descobrir juntos... mas... na minha primeira vez foi bem legal. Ele era bem experiente e cuidadoso... foi muito bom pra ambos
eles respondem
01/11/2019 04h11
tanto faz, as varias meninas que perderam a virgindade juntos, os meninos experientes tem mais chanches de trair, pois sao constantemente viciados em porno,pegam varias gatas. nunca estao satisfeitos