Seguinte: reservei este ano p dedicar a edição da minha obra literária. Não queria envolvimento com ninguém. Mas daí, mudei de cidade, conheci um cara e ficamos algumas vezes. Uma vez fiquei chateada devido algumas coisas, nos distanciamos. Vez ou outra ele enviava um meme pelo zap e eu ignorava. Depois de um tempo q não me enviava mais nada, ele voltou a me enviar mensagem. Ele conversou sobre alguns assuntos pessoais. Semana passada ligou, conversamos. Falou da cirurgia q fez no olho , de outras coisas tb, mas não marcou nada. O q ele disse em ralação a isso foi : " ia te chamar p comer um hambúrguer, mas aqui não vende hambúrguer vegano." A gente continua mantendo contato pelo zap. Sempre me envia algo, coisa engraçada ou algo q eu gosto, como tipo: poesia. Até pq escrevo tb e vou lançar meu livro. Me envolvi com duas pessoas depois dele, mas sem envolvimento maior. Só q esse, a gente tem muita coisa parecida, sinto muito a falta dele. Só tô confusa, não sei se ele inda quer me ver. Faz umas três semanas q voltamos o contato, e ele não marcou nada. Isso só me faz pensar q ele não quer mais. Porém, o q seria o mais indicado a fazer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/11/2019 06h57
Depende! O que você gostaria que fosse? Posso te garantir que ele, de alguma forma, por algum motivo, se interessa francamente por você.

Talvez não tenha chamado porque está avaliando se fazendo isso você se afastaria, nesse papo do hambúrguer vegano foi uma deixa, você poderia ter se mostrado mais receptiva, tipo: "tudo bem! eu tomo um suco..." seria suficiente para ele entender sua disposição.

Esse papo do hambúrguer foi apenas para avaliar o quanto você é receptiva à idéia de vê-lo novamente. Se você não corresponder, de alguma forma, ainda que velada o sinal é de desinteresse.
01/11/2019 07h07
da forma como vc conduziu quem demonstrou desinteresse foi vc.... o cara até tentou investir sutilmente, mas a sua negativa foi imediata não deixando fluir, não dando "oxigênio" para o cara seguir com um convite.... Vc neutralizou o cara... mas ele ainda em interesse, se não nem iria mais lhe enviar qq msg. Quando ele assim o fizer de uma entrada para ele. Certamente ele irá entender e avançar mais
01/11/2019 08h56
É como os manos falaram, vc demonstrou tanto desinteresse que o cara ficou cabreiro.
Mas ele ainda demonstra que te quer quando se preocupa em te mandar poesia ou algo que te faça rir.
Imagina só: o cara passando na internet, viu a poesia/meme lembrou de tu e pensou "aquela mina vai gostar disso"
01/11/2019 22h22
Por enquanto continue focando no seu projeto literário mesmo, e vai conversando com o cara e vê no que dá, mas se ele acabou perdendo o interesse, não tem muito o que fazer se não superar e mandar bola para frente, infelizmente, é a vida, mas se você acha o cara interessante e vocês tem muito em comum, espero que acabe dando certo.
anônimo
01/11/2019 22h26
Lerdona, chame o cara pra sair, evidentemente ele está afim.
elas respondem
anônima
01/11/2019 09h17
Chama ele pra sair... ele parece interessado mas cabreiro qto a sua reação.
01/11/2019 22h18
Oi
TD bem?
Já temos hambúrguer Vegano aí na região?

Se sim: Opaaaa! E qd irei ser convidada?
Se não: Tanto tempo a gente não se vê. Que tal caminharmos por aí? Pode deixar que eu levarei sanduba vegano para nós dois. E vc fica incumbido do suco. O que acha?

Às vezes, é bom fingir que nada ocorreu e seguir o papo de onde parou.