Trata-se de atitude típica de governos totalitários. Chávez e Maduro, por irônica que seja a comparação, fizeram exatamente a mesma coisa com a imprensa na Venezuela. Os veículos todos são ameaçados, não apenas a Folha.

Aos que apoiam a censura, me falem por favor qual notícia não devem ser divulgada?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/11/2019 12h19
Sou contra a censura como sou contra a propagação de difamações com a intenção de espalhar desinformação.
01/11/2019 08h00
Absolutamente contra. A liberdade de expressão é um dos ganhos conquistados através da democracia.
Hoje censuram a imprensa, amanhã vão fazer o que? Do que têm medo?
Retrocesso total e ridículo!
anônima
01/11/2019 11h34
Censura já está ocorrendo em órgãos públicos. Seja com relação a servidores ou a transparência de dados públicos. Quem acha que precisa de tanque na rua ou AI5 tá completamente enganado. Hj a forma de destruir vislumbre de democracia é mto diferente. Inclusive, tem apoio da população, sem ela perceber.
01/11/2019 11h43
Não apoio. Mas no caso das concessões públicas de TV, se vc for olhar no código de telecomunicações vai ver que existem regras que já vem sendo quebradas a muito tempo.
01/11/2019 11h51
Mas há quem diga que se tal medida não fosse tomada o Brasil viraria Venezuela.
eles respondem
anônimo
01/11/2019 07h42
Sou totalmente contra a repressão. Não concordo com isso. Um dos planos de governo do Haddad, se não me engano, era regular a imprensa e até a internet. Sou contra!. Liberdade de expressão total. Se não gosto de algo tenho o direito SIM de me posicionar contra.
anônimo
01/11/2019 11h52
Não.
anônimo
01/11/2019 11h58
Isso não e censura, e filtro jornaleco de quinta categoria mentiroso propagador se fale news jornaleco dissimulado comandado por patifes, tem que ser fechado mesmo.
01/11/2019 08h15
Um brinde a nossa guerra de informação
01/11/2019 12h02
Não, isso é coisa de ditador. Tinha é que regular a mídia, impor limites a propriedade cruzada
anônimo
01/11/2019 12h03
Nao vi nenhuma censura ate agr
anônimo
01/11/2019 12h14
Acho que a conduta precisa ser regulamentada, o conteúdo jamais. Veja, por exemplo o caso do Facebook e da Cambridge Analyctics recentemente.

Indo além, em mídias impressas (jornal, por exemplo) quando publicam uma noticia caluniosa ou injuriosa em uma capa ou capa de caderno com tioos garrafaos e a retratação sai em uma Janela de 1x1,5" no caderno de classificados.

Fora outras sandices como novelas e tramas que envolvem planejamento de assassinatos, fraudes, roubos, violência sexual e doméstica em horários não condizentes.

Nosso país é um país de extremos de hipocrisia, como por exemplo proibir a propaganda de cigarros, bebidas e refrigerantes na TV e falar em liberação de maconha, aborto, normatização de caixa 2 eleitoral...