conheci um cara do instagram, a gente se falava todos os dias por lá, ele começou a namorar nesse meio tempo mas ainda falava cmg, terminou com a mulher e disse que gostava de mim e queria me namorar, me convidou pra eu ir pra cidade dele, eu fui! (fazia 3 semanas que ele tinha terminado)
cheguei la, ele nem se quer saiu do ape dele, eu tive que subir até la, passaram se minutos e ele ja tentou sexo, mas neguei, tava cansada da viagem e como iria dormir la pensei que fariamos depois, só que acabou que fomos assistir filme, e ele dormiu.
no outro dia nem se quer me beijou, a gente ficou no ape nem saímos pra lugar nenhum, fui embora muito chateada e nem avisei ele qnd cheguei na minha cidade, ele veio falar cmg e falou que amou me conhecer mas nao entendeu pq nao mandei msg ... expliquei o meu lado fui super sincera, ele me ignorou e depois de dias veio falar cmg como se nada tivesse acontecido

falei com ele normalmente, acontece que passar esses dias ele ontem postou uma foto da ex dele nos status, eu fiquei muito mal e nao sei o que faço ...

elas perguntam
10 9
eles respondem
01/11/2019 09h01
O cara te trata como lixo e vc gama, vai entender
anônimo
01/11/2019 08h53
Kkkkkkkk., você não era nada parecida com a ex, por isso ele ficou tão apático durante a sua estadia.

Desculpe, mas eu ri, você para ele seria apenas um passatempo.
01/11/2019 13h23
Sabe sim: ou continua fazendo papel de trouxa ou toma vergonha nessa cara e segue a vida.
01/11/2019 13h21
Esquece ele
anônimo
01/11/2019 13h06
Quanto mais escroto, sem noção e tratar como lixo mais elas gostam e se apaixonam.
anônimo
01/11/2019 12h56
Gostava de você... Ele só queria te comer.

Meu Deus, parece que o cara precisa dizer exatamente o que quer, mesmo estando, óbvio.
Ele queria só te comer, mas não disse para você não se ofender e perder a oportunidade.
01/11/2019 10h36
Achei estranho...
Tu viajou para outra cidade e ficou o fim de semana trancada no AP.
Ele não preparou nem uma programação, nem um barzinho ou coisa do tipo... me parece que ele não queria ser visto contigo... por qual motivo?
- garota... esqueci esse e parti para o próximo... se tu fez um esforço desse e foi tão frustrante o que mais tu espera acontecer.
anônimo
01/11/2019 10h29
Se ele passou 24 horas com na sua companhia e não te virou do avesso é porque não tem interesse real em você.

Próxima.
01/11/2019 10h27
Eu mandava se fuder e ja era
01/11/2019 08h58
Agora é vida que segue. Você mesma não gosta desse cara.
elas respondem
anônima
01/11/2019 08h54
Minha opinião
Ele não tem uma boa atitude e mora longe.
Parte pra outra
anônima
01/11/2019 10h27
Não sei como você teve coragem..
Doideira.
01/11/2019 13h00
ele tá te cozinhando, pelo amor.
anônima
01/11/2019 12h48
Resultado de altas expectativas
anônima
01/11/2019 11h52
-Não fez questão de ser gentil e descer para te receber
-Tu mal chegou e ele já quis te comer, ao invés de te conhecer melhor, procurar te agradar e te deixar a vontade depois de uma viagem só para vê-lo.
-Não te beijou
-Não foi carinhoso
Porra, te deu um tratamento de garota de programa, e você ainda está se importando que ele colocou foto de ex? Você deveria ter vergonha na cara e nunca mais falar com esse otário. Ele gosta da ex, estava carente, te achou bonitinha e fácil de iludir, por isso disse que gostava de você, para ter sua buceta a delivery sem esforços e ainda de graça.
anônima
01/11/2019 10h25
Se vc ta gostando dele, agora vai ter que desgostar.
Não adianta vc gostar e ele não estar nem aí pra vc. Vc não vai mudar isso nele. Mas pode seguir sua vida.
E convenhamos "gostando dele" o que vc sente é uma paixonite que vai embora com uma brisa se vc seguir a vida.
anônima
01/11/2019 09h09
só sexo....
anônima
01/11/2019 09h07
Que frustrante! O que você tem a fazer é desistir completamente desse homem. E como você já sente algo especial por ele, melhor excluí-lo de tudo e procurar esquecê-lo. Não vale a pena.
anônima
01/11/2019 08h54
Ele estava carente e quis te usar para sanar a carência dele