Eu e meu namorado brigamos, ele pediu um tempo e já vai fazer uma semana que nem mensagem ele manda! Não me procurou. Será que ainda tem volta?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
01/11/2019 09h05
Pergunta para ele...
anônimo
01/11/2019 09h53
Pedir um tempo atigamente era o mesmo de dizer que acabou. Acredito que vc não deveria nutrir esperanças
01/11/2019 09h08
Acho que não em, chega a um momento que um dos dois enjoa da companhia do outro
01/11/2019 09h11
sem querer ser chato, mas suas brigas tiam motivos ou eram bobas ?
anônimo
01/11/2019 09h59
Quando se pede um tempo, é pra se afastar e rever se essa relação tem futuro.
Mas pelo jeito vocês só brigam, sinceramente eu não acredito nessa de pedir tempo, pra mim é só um jeito de se afastar e não voltar mais.
anônimo
01/11/2019 10h52
Eu não acredito em pedir tempo, na minha opinião, sempre melhor terninar, mas, na hipótese de que pedisse, não voltaria sem, ao menos, ficar uns SEIS MESES LONGE.
anônimo
01/11/2019 11h10
Olha, isso já aconteceu uma vez comigo há alguns anos. No momento em que ela falou isso, morreu. Pois, para mim, é o mesmo que terminar de uma forma bem infantil. No seu caso, não sei se vale a pena acertar as coisas — quem sou eu para definir o que é melhor para você? Se brigam demais, deviam pôr as cartas na mesa e conversaram como adultos.
01/11/2019 17h04
Manda um Oi
elas respondem
anônima
01/11/2019 09h59
Se vocês brigavam muito, não é melhor se afastarem mesmo? Brigar é normal, mas não o tempo todo. É desgastante e não vai melhorar nunca. Esse tipo de coisa não tem solução.
01/11/2019 09h03
e pq vc nao manda msg?
01/11/2019 10h44
Acho que voce merece mais que isso
01/11/2019 10h55
eitaaaa
anônima
01/11/2019 10h59
Eu sei que você fala por aí que não
Jura que é de pedra o seu coração
Mas na madrugada vem me procurar
Eu era só um lance, uma distração
O meu corpo era sua diversão
O nosso combinado era não ligar
Mas tá sentindo falta da cama amarrotada, das roupas pela casa
Do cheiro do amor no ar, o cheiro do amor no ar
Caiu na madrugada e viu que tava errada tá desesperada
Louca pra me encontrar então bebe vem me procurar
Bebe e vem me procurar
anônima
01/11/2019 11h14
Mas vocês estavam namorando ou apenas ficando? E se ele pediu um tempo significa: "não pretendo voltar, quero liberdade pra comer todas que eu puder, senão encontrar coisa melhor te procuro de novo."
anônima
01/11/2019 17h10
Esta a ver se a outra é melhor, se não for, volta