estudo em uma particular , e meus amigos contam que muita gente usa em outras cursos, nas federais nem preciso comentar, percebo que os jovens estão cada vez mais ansiosos e depressivos e recorrem a droga e sexo(sexo é bom, mas de maneira desordenada é prejudicial a qualquer um, ainda mais feito com qualquer pessoa) , mas em vez de melhorar so pioram, dando uma falsa impressão de estarem aproveitando a vida
não falo de moralismo e sim saúde emocional dos individuos

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
01/11/2019 09h37
Creio que sempre foi assim, a diferença é que hoje em dia usar drogas não está tão marginalizado como no passado , então as pessoas fazem na cara dura mesmo.
anônima
01/11/2019 10h08
É um geração de imediatismo. Querem tudo pra já, não querem esperar e não sabem lidar consigo mesmos, é um fardo ficarem 10 minutos longe do celular e encarar a própria cabeça. A droga e o sexo servem como algo para dar a eles a falsa impressão de preenchimento, tanto que pode-se observar que a cada dia tudo está mais sexualizado, ficam "chapados" pra fugir de quem são, a maioria é assim. É difícil encarar o espelho quando a própria pessoa exige e odeia tanto a escuridão de si mesmo.
anônima
01/11/2019 09h39
uns usam pra fazer bonito para os outros se acham os fodões por usarem.
eles respondem
anônimo
01/11/2019 09h37
Porque a esquerda dominou as universidades
01/11/2019 09h34
Fora das Universidades também
Um tal de Deus nos acuda
01/11/2019 10h00
É a balbúrdia do jumento da educação.

Ministro da Educação se explica por notas baixas em boletim da USP
Weintraub publicou vídeo no Twitter comentando boletim que circulou nas redes sociais que mostra o desempenho dele no curso de economia.

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/eu-estudante/ensino_educacaobasica/2019/05/03/ensino_educacaobasica_interna,753019/ministro-da-educacao-se-explica-por-notas-baixas-em-boletim-da-faculda.shtml