Ou isso envolve algo a mais? Percebo que meu namorado é mais carinhoso comigo pela manhã, não que nos outros momentos do dia ele não seja mas pela manhã ele é mais. Isso pode ocorrer devido a ereção, sei lá kkk ou é só um jeito dele?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/11/2019 09h38
De manhã a gente ainda não se contaminou com os problemas do dia.

Vou te falar por mim, de manhã, logo que acordo, ainda não comecei a pensar nos problemas que terei enfrentar ao longo do dia e nem nos problemas não resolvidos que ficaram do dia anterior, a cabeça está maos leve.

À noite é ao contrário, a cabeça está a milhão, a gente ainda não conseguiu parar de pensar nos problemas, está estressado, cansado e precisa "relaxar" para desligar, para se sentir em um porto seguro, quer um abraço.
01/11/2019 09h36
so o jeito dele, significa que ele acordou de bom humor, vc gosta do carinho ?