Eu sei que isso é errado, mas estou a odiar as minas, na minha cabeça parece que todas elas me rejeitam, sou virgem com 21 anos, levei fora de 98% das minas que flertei, qual médico procurar, pois sei que isso é errado

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
01/11/2019 09h38
Psiquiatra E psicólogo e uma puta se nada der certo.
anônima
01/11/2019 09h50
A gente colhe o que planta,
01/11/2019 09h54
Claro, você só quer mulherão padrão de TV. Vai atrás daquelas que, supostamente, são rejeitadas.
anônima
01/11/2019 11h30
A cadeia te aguarda
01/11/2019 11h15
tenta mudar sua aparência, pelo jeito que vc falou deve ser feio sim, já levei vários fora e mesmo assim não sinto raiva dos homens, pare com isso.
anônima
01/11/2019 11h06
"Qual médico procurar?"

R: Psiquiatra.

"...levei fora de 98% das minas que flertei,"

R: Pelo menos você obteve sucesso com 2% das que você flertou.

Eu levei fora de 100% dos homens pelos quais me interessei e ainda fui humilhada por rapazes que nem me interessavam, mas nem por isso eu odeio os homens. É bom você procurar de tratar isso, pois você demonstra ser um potencial Elliot Rodger.
anônima
01/11/2019 11h00
Ainda bem que sabe que está doente, me lembra um caso seríssimo sobre.
anônima
01/11/2019 10h59
voce deve ser um chato pra conversar ou pegajoso demais
anônima
01/11/2019 10h25
Arruma uma moça que gosta de você
anônima
01/11/2019 10h00
Ninguém é obrigada a gostar e a ficar contigo. Tem que analisar o motivo de ser tão rejeitado e se não consegue sozinho o ideal é realmente procurar um psicólogo. Não aconselho psiquiatra porque vão te dar remédio e o que ajuda mesmo é uma terapia para entender o fundamento.
01/11/2019 09h44
Eita ;-;
Man, paga puta. Ou então cuida de você e da sua aparencia pq, se 98% te rejeita tu deve ser feio.
eles respondem
anônimo
01/11/2019 09h53
Eu sou médico e te receito, dipiroca na bunda 2 x ao dia.
Não vai gostar de mulher mais, só que os bofes vão te adorar.
01/11/2019 10h04
O nome disso é misóginia a mesma doença que o presidente tem, mas ele não entende o que é isso mesmo que vá olhar no Google.

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/bolsonaro-diz-que-nao-sabia-o-que-e-misogino-quando-leu-no-google-entendeu-menos-ainda/
01/11/2019 10h22
Cara, o pior caminho a seguir, nesse caso, é jogar a culpa nelas...
Alguma coisa, você está fazendo, pra não dar certo...
Pois o erro está se repetindo...
anônimo
01/11/2019 11h34
É difícil não desenvolver esse rancor quando se é rejeitado dia sim, dia também. A princípio a culpa não é delas, é sua. Procure um psicólogo para iniciar uma terapia ou algo nesse sentido.
anônimo
01/11/2019 11h11
O culpado é você, pare d jogar a culpa nos outros

1 Cuide da aparência
2 Invista em mulheres no seu nível
3 Tenha um bom papo
01/11/2019 09h42
veja oke esta fazendode errado e selecione melhor as garotas, 2% vc conseguiu, entao veja o perfil delas e invista