Eu amo responder perguntas, independente das que sejam... mas ele praticamente não faz. A maioria sou eu que faço. Isso é normal ?
Seria inconveniente perguntar o por quê dele não me fazer perguntas?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
01/11/2019 09h48
É que chato conversar com quem faz um monte de perguntas. Ele deve ficar entediado com tantas perguntas
anônimo
01/11/2019 09h49
Sou igual vc kkk
anônimo
01/11/2019 10h48
Talvez ele considere que sabe o suficiente sobre você. Deixe o cara em paz.
anônimo
01/11/2019 10h59
Existem muitos motivos para isso e só ele pode responder, como a senhorita faz tantas perguntas, mais uma não teria problema kkk.
As vezes ele não quer incomodar com tantas perguntas, as vezes ele pode ter medo da resposta e não gostar do que ouviu, as vezes ele pode ter vergonha de perguntar algumas coisas e talvez também ele pode não se importar e isso é um problema. Quando amamos queremos saber sobre a pessoa, como foi o dia dela, se está bem, quais seus planos, sonhos, o que quer fazer o que gostaria de fazer, nos interessamos por tudo em relação a pessoa. Acho que deveria conversar com ele sobre isso, tudo é na base da conversa. O problema dos relacionamentos de hoje é a falta de comunicação e muitas vezes por algo tão bobo terminam pois não conversam sobre nada e vão apenas guardando.
elas respondem
anônima
01/11/2019 09h47
Pergunta pra ele tribufú.
01/11/2019 10h46
Não sei, pode ser muitas coisas. Mas geralmente se a pessoa não pergunta muito é pq não tá interessada. Meu ex era assim e resumindo: ele tava cagando pra tudo. Aconselho vc a fazer o mesmo e dar um gelo nele, ver se muda. E eu não perguntaria pq ele não pergunta nada... Acho q vc já tem a resposta
anônima
01/11/2019 09h48
certamente ele não tem o que perguntar, não tem interesse.
anônima
01/11/2019 10h47
Mas que tipo de perguntas você gostaria que ele fizesse? Voces se veem seguido ou isto também é outro namoro virtual?
anônima
01/11/2019 10h48
Também gosto de quem pergunta um pouco. Se não, a conversa perde a fluidez.
anônima
01/11/2019 10h50
Ele é tímido, tem vergonha, acha que sabe o bastante sobre você.
01/11/2019 10h56
não tem interesse