Estou mto confusa, fiquei com uma pessoa, segundo ele, nossa química é mto intensa e forte, ele me diz a todo momento, segundo ele, eu o interesso bastante, tenho tdo q ele gosta em uma mulher, diz q gosta de ficar comigo e gosta de mim., que sou dele, que ele me quer e me deseja mto, porem não passamos disso, estamos ficando a alguns meses e derrepente ele me surpreende em me deixar e assumir outra.. Isso já aconteceu por duas vezes, na primeira vez, deu errado com outra, voltou me pedindo desculpas, se explicando, e eu depois de um tempo, resolvi tentar de novo, por que tenho sentimentos por ele, e agora aconteceu igual. E quando fui pedir uma explicação, ele disse q tem um pé atras comigo, q não quer me magoar e nem se magoar, que tem medo de tentar e se machucar, que quer ser meu amigo, para mim não odiar ele, que precisa por a cabeça no lugar e depois conversaremos, e por fim diz q esta conhecendo outra pessoa. Como uma pessoa pode dizer todas aquelas coisas, sobre química, em me querer, em gostar de mim e escolher outra por duas vezes? Me ajudem a entender qual a dele. Vou seguir minha vida e superar, mas queria entender, e aprender a lição. Obrigada

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
01/11/2019 10h05
Não acredite em nada que te digam, "encontro de almas", "você é especial", "passaria a vida inteira contigo", "você é a mulher da minha vida", "quero voce oara sempre"...

Acredite em atitudes, e só!
01/11/2019 10h03
a cabeça que ele está falando é a do pinto dele
ele não te quer, vc só é uma opção.
01/11/2019 10h07
Segue em frente, esse cara é um mané. Se ele gostasse de voce de verdade, nao te deixaria como segunda opçao
anônimo
01/11/2019 10h14
Se valoriza meu bem, não seja segunda opção de ninguém.
Tá só te usando, te faz de gato e sapato. Só você não vê.
anônimo
01/11/2019 10h20
Bom, ele pode até gostar de você, mas não te julga adequada a ele (seja lá qual for o motivo). Por isso, vai investindo em tentativas paralelas de iniciar uma outra relação.
25/01/2020 03h11
Ele só te usou quando a outra não estava disponível para ele. Tem que falar meia dúzia de groselha para te comover e te pegar de novo.

Entendeu agora?
25/01/2020 03h15
Olha, eu ja pedi um tempo pq tava mal msm. Mas n fui atras de outras pessoas e tb n deu certo a relação pq isso acaba com a dinamica da coisa. Se for isso, ok. Mas no meu ponto de vista é melhor deixar o cara de lado até pq quem pede tempo e vai atras de outra pessoa n ta muito comprometido.
25/01/2020 03h28
Quem pede tempo, perde o tempo
sigo a vida
elas respondem
01/11/2019 10h06
Sinceramente, melhor seguir em frente. Quando ele decidir o que quer, ele voltará. Mas não fique esperando não, segue sua vida, conheça outras pessoas... Esse negócio de tempo e cozinhar a outra em "banho Maria", é só uma desculpa para pegar outras pessoas para ver se aparece alguém "melhor". Se ele realmente quisesse algo sério, teria te assumido há tempos.
anônima
01/11/2019 10h22
Segue em frente
anônima
01/11/2019 10h28
Nunca confie nas palavras de um homem, elas não condizem com a verdade mas seus atos sim.
Na realidade ele apenas te enrolou, quer mesmo sexo e como você não libera, ele vai atras de outras.
01/11/2019 10h31
Melhor seguir em frente, esse cara ta só enrolando com essa conversinha fiada..ta na cara que ele está te usando como "estepe" nos momento de solidão.

Faça um favor a vc mesma e exclua ele da sua vida, nem para amizade isso serve.
anônima
01/11/2019 10h32
Mulher acha que química define alguma coisa.
E homem inventa desculpas pra sair fora.
Nem li isso..
Aposto que você acabar sozinha.