Eu estava conversando com um homem do tinder já alguns meses, mas nunca quis conhecê-lo pessoalmente.
Voltamos a nos falar agora e pensei em sair com ele dessa vez.
Mas aí criei um perfil fake no tinder para ver se ele ainda estava lá.
Encontrei ele e comecei a conversar com ele fingindo ser outra pessoa e ele perguntou a idade da fake e eu inventei que era aniversário dela e falei que queria presentes, aí ele ofereceu 200 reais para ela sair com ele.
Eu fiquei muito supressa pq ele tinha me falado que não saia com esse tipo de meninas pq era mecânico e não tinha afeto nenhum.
Ele mentiu para mim sem necessidade pq eu não queria nada sério com ele mesmo.
Eu só queria perder a virgindade.
Aí no momento de raiva eu mandei print da conversa dele com a fake que eu criei e oferecendo dinheiro para ela sair com ele.
Ele só visualizou e não falou nada.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
01/11/2019 10h09
Calma, menina! O que causa câncer é o HPV e não a virgindade.
elas respondem
anônima
01/11/2019 10h07
Poxa deixa pra perder a virgindade com alguém que vc tenha um relacionamento mais concreto
01/11/2019 10h10
Sério que você quer perder com qualquer otário que aparecer? Se eu fosse você não faria isso assim não. Espere para perder com alguém que vale a pena, que você goste e confie. A primeira vez será inesquecível, você quer lembrar pra sempre desse otário (ou qualquer)?

PS: gostei do que você fez, pegou o cara na mentira. Hahahahah