Por mulher certinha entenda aquela mulher que se valoriza, é romântica, fiel, discreta, não faz sexo sem compromisso sério.

Não entendo, na teoria todos dizem gostar de mulher assim mas na prática (sou uma delas) vejo eles saindo correndo delas. Como se elas tivessem algum problema.

elas perguntam
10 5
eles respondem
01/11/2019 10h23
Isso não é verdade, assim como mulher não procura só homem vagabundo.
anônimo
01/11/2019 10h11
Homem não foge de mulher certinha, de feminista, de mulher com atitude, de mulher inteligente, nada disso. Homem foge de mulher chata.
01/11/2019 10h31
Mulher faz isso com homem também...
Pior, nem são de fugir, na verdade elas nem olham na cara kkkkkk
anônimo
01/11/2019 10h32
Por que eu, escondido na minha casa, não irei encontrá-la, escondida na casa dela.
01/11/2019 12h01
Provavelmente, esses não querem relacionamento sério.
anônimo
01/11/2019 10h28
Igual mulher, na teoria falam que gostam dos românticos, certinhos, carinhosos.

Mas na prática abrem as pernas e correm atrás de cafagestes, ser humano não é obvio em se atrair por pessoas certinhas, estão a procura de emoções, aventura, sexo intenso que uma pessoa certinha dificilmente vai proporciona-la.

Até aqui no site, falam que querem os certinhos e tudo mais, daqui um tempo as mesma vem pedir dicas de como conquistar o cafageste, que só comeu ela e saiu fora, que ela se apaixonou e não consegue esquece-lo.

E já várias dizendo que até gostou do certinho no inicio, mas agora enjoou e pedi dicas de como se livrar dele sem magoa-lo.

Então tem muito hipocrisia nas pessoas, não acreditem no que elas falam e sim no que elas fazem, em questão de relacionamento.
01/11/2019 10h15
vem cah que eu te quero :)
anônimo
01/11/2019 10h21
É relativo, alguém que queira um relacionamento é sempre mais crítico, mais seletivo, o "processo até o quarto" é mais lento, mais oneroso.

E hoje em dia (na verdade sempre foi assim) todo mundo quer sexo na mesma hora (e passou a conseguir com facilidade) , se possível antes do jantar, para ver se "vai ficando" e vira um relacionamento depois.

Quem foge desse comportamento é lenta(o), chata(o), lerda(o). É o preço do filtro, né?
anônimo
01/11/2019 11h52
Eu acho que é paranoia sua, nao vejo razão pra correr de uma mulher assim. Vai ver eles correm de vc pq vc eh feia ou chata mesmo
01/11/2019 17h03
As vezes, por você não fazer sexo sem compromisso sério, eles "fogem" pra não perder tempo, pois sabem que não vão conseguir transar sem se relacionar.
Não são todos que são assim.
elas respondem
anônima
01/11/2019 10h12
Porque os caras que fogem só querem sexo, não querem assumir responsabilidade. Grande parte não quer assumir um compromisso atualmente, grande parte que digo é referente a homens e mulheres.
anônima
01/11/2019 10h41
Eles tem medo dessas mulheres!
anônima
01/11/2019 12h02
Por que ninguém gosta de gente chata
01/11/2019 10h11
Boa pergunta, vou observar.
anônima
01/11/2019 10h22
É porque você não encontrou uma pessoa que gosta de você. Isso é natural.
Eu vejo todos os tipos de mulheres namorando, e todas elas tem defeitos que nem eles mesmo gostam e toleram.
Não fiquei se culpando..