Tava vendo um video do canal da Dread Hot ontem que ela e o namorado estavam procurando uma garota de programa para fazer menage e o sexo foi horrivel que garota so queria ficar com namorado dela, eu não tenho essa coragem não, jamais aceitaria.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/11/2019 10h31
Faria menage com outra garota, mas não uma garota de programa.
anônimo
01/11/2019 10h34
Eu assisti esse video kk eu faria ménage sim mas seria com uma conhecida do casal.
Ainda tenho esse desejo, de ter duas mulheres comigo na cama, o ideal é que a as duas sejam bissexuais pra todos interagem no sexo e ficar mais gostoso.

01/11/2019 10h37
Curto a ideia
anônimo
01/11/2019 10h38
Tive uma namorada que tinha esse fetiche, mas GP é foda, não tenho a moral.

O namorado da Dread é zoado demais, pqp.
elas respondem
anônima
01/11/2019 10h24
Você perde tempo vendo isso.

Não duvido se não foi o cara que propôs isso.
As mulheres fazem esse tipo de coisa pra agradar o parceiro ...
01/11/2019 10h31
Eu acharia divertido.
anônima
01/11/2019 10h35
Jamais aceitaria esse tipo de coisa.