Porque os homens saem com uma mulher que claramente quer algo serio, uma menina mais reservada que precisa de mais intimidade pra se entregar. Porque iludem, inventam mentiras, se podiam simplesmente sair com uma facil, uma vagabunda e pronto, ninguem sairia enganado.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
04/11/2019 14h01
Porque você era fácil de enganar. O assaltante sempre procura uma casa fácil para assaltar.
04/11/2019 14h09
Pra ganhar xp e upar o cajado
anônimo
04/11/2019 14h10
Não sei aonde vocês arrumar tanto homem ruim
anônimo
04/11/2019 14h11
eu queria algo sério, difícil é encontrar uma mulher que também queira
01/11/2019 10h44
Só quer transar com vc, e para isso as vezes eles iludem para conseguir o que querem.
As mulheres tbm fazem isso..
anônimo
01/11/2019 10h58
E por que não iriam enganar? As pessoas enganam umas às outras a fim de atingirem seus próprios desejos, a honestidade não é inerente à natureza humana.

E o motivo de preferirem uma garota preservada pode ser qualquer coisa, mas geralmente é porque uma garota mais reservada é mais valiosa que uma vagabunda rodada.
anônimo
01/11/2019 11h00
Enganar e iludir faz parte da conquista.
anônimo
04/11/2019 14h11
Tem mulher que engana homem também.
Ninguém escapa disso.
anônimo
04/11/2019 14h18
Porque a fácil e vagabunda, é assim como todo mundo. Muita concorrência por sua ppk. Mesmo uma feiosa rodada e oferecida, tem um bando de macho gado no seu whats mandando nude e querendo atenção, doido pra comer. Perda de tempo investir em mulher assim pra transar, pq tornam-se preguiçosas e acomodadas com tantas opções. Mesmo q vc seja um cara diferenciado, elas n se darão ao trabalho de querer conhecê-lo. As mais reservadas, dá pra levar mais no papo até conseguirmos o que queremos. Mas eu n procuro iludir esse perfil d mulher. Procuro um meio termo, que seja santa na rua e puta na cama, e q tenha inteligência o suficiente pra identificar um cara bacana, q mesmo no sexo casual, irá respeitá-la.
anônimo
04/11/2019 14h21
Por que mulheres, dão preferencia para os caras errados?
Tá com o dedo podre em fia, por que homem que presta vocês não querem, quanto mais filha da puta e safado mais você se apaixonam.
elas respondem
anônima
04/11/2019 14h29
porque a maior parte das mulheres gostam de serem enganada.
Ninguem mandou acreditar em príncipe encantado .
anônima
04/11/2019 14h06
Porque vão querer uma mulher que dá para todo mundo se podem ter uma ingênua apaixonada que só dá para eles? É uma questão de ego, não querem ser apenas mais um na vida de uma mulher liberal mas sim deixar marcas numa mulher ingênua. Se sentem os gostosões, os machões, adoram fazer as coitadas sofrerem. Depois de usarem as jogam fora como lixo.
04/11/2019 14h14
Pessoas enganam pessoas, independente do gênero.
anônima
01/11/2019 10h45
Ah, querida, eu sou vagabunda, safada e rodada e eles mentem e tentam iludir do mesmo jeito. Homem é tudo lixo.