Tenho um diploma de professora, mas não tenho nenhuma vocação para isso, detesto o ambiente escolar. E esse diploma me impede de tentar outras profissões.
Fazer outra faculdade está fora de cogitação. Tô perdida e arrependida.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
01/11/2019 11h03
Se está fora de cogitação tentar outra graduação, fica mais dífícil, né? Possível que continue perdida e arrependida.

Tente um posto que não necessite 3o grau, ou dê aulas, mesmo.
elas respondem
anônima
01/11/2019 11h00
Complicado...

Já pensou num curso técnico? Uma área que tem bastante empregabilidade é a enfermagem. Acha que se sairia bem nessa função?
01/11/2019 10h57
você tem duas opções: lecionar por um tempo até juntar algum dinheiro e poder fazer outra faculdade ou não lecionar e tentar emprego em outro lugar até juntar dinheiro para poder fazer outra faculdade.
01/11/2019 10h59
Por que fazer faculdade está fora de cogitação?
anônima
01/11/2019 11h05
Tenta atuar na area até arranjar outra coisa