Eu tinha um crush na época da faculdade, mas nunca rolou nada pq sou tímida e ele era funcionário da instituição. Ultimamente ele anda conversando com a minha melhor amiga e disse que tem vontade de ficar com ela. E ela tá se envolvendo, não quero que ela perceba que fiquei magoada, mas não consigo evitar isso.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/11/2019 11h49
Errado não é, mas convenhamos que é muita burrice, e essa sua amiga ai sábia que vc gostava dele? sacana eles.
anônimo
01/11/2019 12h39
Aprende uma coisa: o que ninguém sabe, ninguém estraga!

Siga em frente, essa você perdeu para a timidez e para a língua grande. Sua amiga é sua buceta que leva pau por causa de você e chora sem reclamar.
anônimo
01/11/2019 14h51
Tem uma garota tímida na minha escola que, ultimamente começou á me evitar do nada, eu e ela conversava algum tempo atrás, só que ela começou me ignorar e não consegue olhar pra mim e não consegue ficar próximo de mim. As vezes ela mexe os cabelos quando eu estou por perto e sempre conversa com outras pessoas, exceto comigo. Eu realmente gosto dela e estou bastante confuso com tudo isso. As vezes eu já peguei olhando pra mim e quando eu olhava pra ela, a mesma rapidamente desviava o olhar. Oque vcs acham? Ela pode gostar de mim ou não. As vezes ela olha pra mim, só que raramente eu acho. Ela fala com todos menos comigo, percebo que ela fica diferente quando estou por perto. Já tentei me aproximar, só que ela não consegue, ela foge de mim. Eu sinto que ela sente algo por mim...ou talvez não.
elas respondem
01/11/2019 12h46
mana, é complicado, eu acho errado a pessoa ficar com o crush da amiga. a criatura sabe que tu gosta dele, pra que fazer isso?
eu tava a fim de um boy, uns anos atrás, e ele era amigo da minha irmã mais velha, acontece que tinha uma guria que se passava de minha amiga e da minha irmã. ela sabia que eu gostava dele (porque eu falava dele) e em uma festa que teve aqui em casa, ela ficou com ele na minha frente e na de todo mundo. foi uma pegação tensa, pareciam que iam transar de roupas. eu fiquei me sentindo um lixo, essa garota vivia em casa, dormindo aqui e tudo... puta sacanagem. e ela depois se assumiu lésbica ou seja, ela fez de pura sacanagem com a minha cara mesmo.
anônima
01/11/2019 11h03
Não é errado sentir mal pq vc tem sentimentos por ele, mas tbm não pode ficar chateada com sua amiga afinal vcs não tiveram nada, fique feliz por ela e siga sua vida, aos poucos o sentimento vai acabar por inteiro.
anônima
01/11/2019 11h05
Você já fez uma pergunta aqui, né?
Bem que disse que era mentira dela.
01/11/2019 11h06
Já passei por isso quando era mais nova... e olha, com menos de 2 meses esse sentimento de tristeza e decepção passou que eu nem vi a hora.
Te aconselho a seguir sua vida e focar nos seus estudos normalmente... deseja a felicidade dos dois, não fique guardando isso para si. Afinal, vocês tbm não tiveram nada... só uma chance que você deixou passar mas outras vão vir e serão melhores. Força!
anônima
01/11/2019 12h00
Não é errado.
Nunca tive "amigas" assim, graças a Deus.
01/11/2019 12h52
não deu assistência, perdeu pra concorrência