Sou tímida e insegura, não sei realmente lidar com gente. Nessa crise, o único trabalho que tem pra mim é vender coisas que produzirei. Mas tenho vergonha de anunciar, medo de meus produtos não serem bons o suficiente (bolos e tortas), vergonha de dizer aos meus amigos bem sucedidos que trabalharei com isso (sou formada e tenho amigos vivendo até no exterior). Eu meio que fracassei e é duro admitir isso pra mim e para os outros.
É, me sinto fracassada por isso. Preciso trabalhar, mas tô insegura e vender nem vai me dar muito lucro, serviço autônomo e informal não é muito lucrativo mas pelo menos eu teria um dinheirinho, uns trocados.
Eu sei que é um trabalho honesto, mas sinto vergonha.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/11/2019 11h28
Duas coisas básicas pra vc ser uma grande vendedora. Acreditar no seu produto e paixão pelo que faz.
Palavras de um vendedor bem sucedido, formado que largou a carreira de formação pra ganhar dinheiro vendendo!!!!

Procure na internet os gatilhos mentais para venda, ajudara muito.
01/11/2019 11h27
Estou lendo um livro chamado a sutil arte de ligar o foda-se ainda não terminei, mas só o nome já me animou muito "A SUTIL ARTE DE LIGAR O FODA-SE" está ai a resposta
anônimo
01/11/2019 11h32
Tantas pessoas sairiam de serviços "autônomos e informais" para criar empresas estáveis e lucrativas... A medida do seu sucesso quem dá é você.

No mais, seus amigos e conhecidos bem sucedidos não irão pagar suas contas. Então, não motivo para que você se importe com isso.

Invista na qualidade do teu produto, em um excelente atendimemto e lembre-se que está lutando para sobreviver. Se sobreviver não puder motivar você a fazer o melhor que puder, nada mais pode.
01/11/2019 11h54
Não vai ser fácil, você irá levar vários nãos, más com a persistência, você irá vender.
Você precisa praticar.
Pense o seguinte: você compraria o seu bolo/torta? Pagaria o preço que cobra por eles?
Qual o diferencial de seu bolo/torta? Ele tem mais cores, mais sabores, o tamanho é maior, menor, é para que tipo de refeição?
Um pedaço, um inteiro?
Qual seu público alvo?
Aonde você irá vende-lo?
Já trabalhei com vendas, tenho experiência e posso ajuda-la caso queira.
anônimo
01/11/2019 11h45
Com essa mentalidade de fracassada fica tudo difícil mesmo. Ou você muda sua mentalidade, ou você sofre no inferno que você mesma criou.
anônimo
01/11/2019 11h46
Você está fazendo alguma coisa de errado?
elas respondem
anônima
01/11/2019 11h30
Não tem pq ter vergonha, utilize instagram comercial anuncie no insta, se tem vergonha de bater de porta em porta faça delivery hj em dia todo mundo está vendendo algo nas suas redes socias.
anônima
01/11/2019 11h43
A necessidade fará vc perder a vergonha. Por enquanto, vc ainda não precisa.
anônima
01/11/2019 13h44
Deixe que eu faço a propaganda mas vc tem que me dar metade do dinheiro kkkkkk
anônima
01/11/2019 11h45
Obs