Será que são todas ou algumas preferem os baixos? Acho que isso é mentira, sou alto e nenhuma garota ficou elogiando minha altura na vida real falando "ui vem cá altão". Só elogiaram minha beleza facial.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/11/2019 11h57
acredito que não sendo menor que a mulher ta otimo rs
eles respondem
anônimo
01/11/2019 11h56
Não adianta muito ser alto e feio, mas mulheres no geral não gostam de homens muito baixinhos.
anônimo
01/11/2019 11h57
Não adianta muito ser alto e feio (2)
anônimo
01/11/2019 11h58
Você não vai ficar recebendo elogio assim de graça não, amigão. Acorda. Você por algum acaso elogia pessoas ocasionalmente assim?