Os caras não estão lhe agradando.
Eles podem até se dedicarem, mas não passam aquele tesão.

É a mesma coisa na gente (homens), tem mulher que sabe chupar, tem um boca gostosa, mas fica naquela coisa chata de só abocanhar o bicho, não passa pra gente que tá loca chupando a rola.
A parada é mais perturbar a cabeça do indivíduo do que a genitália.
anônimo
01/11/2019 12h03
Nao é incomum, conheci quem só gostasse de fazer ou gostasse pouco de receber.
01/11/2019 12h28
Normal não é, mas acontece
anônimo
01/11/2019 12h31
Não dá pra entender como uma pessoa não gosta de ter uma área do corpo altamente sensível sendo estimulada e lhe dando prazer. Ou vc teve experiência com homens q não souberam fazer ou só posso imaginar q vc sinta algum tipo de dor ou desconforto no oral, pq simplesmente n faz sentido n querer sentir prazer.
elas respondem
01/11/2019 12h31
É mais comum do que se pensa. Cada um com as suas preferências :)
anônima
01/11/2019 12h01
Não você tem problemas .
01/11/2019 12h02
as vezes o cara que nao sabe fazer