Sexo casual
Citem o que tem te bom em tomar essa atitude em vez de esperar alguém certo?
E o que tem de pior durante isso, se sentem usados?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
01/11/2019 12h06
É ruim prolifera DSTs, banaliza o sexo e as relações humanas, cria uma cultura de futilidades...

O bom é que vc goza.
01/11/2019 13h46
O bom é trepar e não se iludir.

Como você se sentiria usada se sabe exatamente o que está fazendo e ambos fazem a mesma coisa? Por acaso está usando o cara? Não. Basta usar a racionalidade que ficará bem.

Quando aparecer o tal do certo, fecha com ele.
anônimo
01/11/2019 12h01
Não entendi a pergunta
anônimo
01/11/2019 12h04
Técnicas de Redação for Dummies
Edição Ampliada
anônimo
01/11/2019 12h38
Enquanto não achamos a pessoas ideal, temos que nos divertir, e aí que entra o sexo casual. Prazer foi feito pra ser sentido. Não tem por que se guardar ou não fazer sexo. Vc apenas desperdiça uma fração de sua vida sem usufruir do que existe de melhor e mais intenso nela. Agora se puder se dar ao luxo de optar por um relacionamento sério com uma única pessoa que te complete, melhor ainda.
01/11/2019 13h51
Tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens.
elas respondem
anônima
01/11/2019 12h20
Não vejo nada de bom nisso. Tenho asco de sexo casual.
anônima
01/11/2019 13h41
Eu não acho nada.. acho bom e pronto
01/11/2019 13h46
O ruim é q um se apaixona.
Mas faz se quiser.