1.71K  08/11/2019 16h18

Hoje acordei repensando e lembrando de muitas coisas. Moro num buraco, não tem nada aqui e o que tem não funciona. E, sei lá, acho que preciso ir cuidar da minha vida, apesar de tudo. Veio uma vontade de ir embora e recomeçar a vida em outro lugar.
Quando eu era mais nova eu tinha o sonho de ir morar fora, gostava muito de inglês e sempre achei que fosse fazer intercâmbio. Hoje eu lembrei disso e meio que deu vontade de querer viver isso... Apesar das dificuldades.

elas perguntam
14 10
eles respondem
01/11/2019 13h51
olha, eu fiz isso aí que você falou. Passei no vestibular e vim morar no Sul. Melhor coisa que eu fiz, minha qualidade de vida aumentou 1000%, ganhei muito mais liberdade. Hoje não tenho nem vontade de voltar mais, só volto pra visitar meus pais mesmo, sou muito mais feliz aqui. E pelo o que você escreveu isso é tudo o que você quer/precisa. Todos temos um lugar no mundo sabe, onde não se sintamos tristes nem deslocados ;)
01/11/2019 12h23
Nops, eu fico aqui.
anônimo
01/11/2019 22h32
Problema nn é mudar de lugar. O foda é grana.
anônimo
01/11/2019 14h20
Que lindo e triste ao mesmo tempo tudo o que a senhorita disse. Quando crianças temos diversos sonhos e muitas vezes vamos esquecendo de tudo isso nos amargando com a vida e vamos existindo no automático e não vivendo que é o que realmente deveríamos fazer.
É o que a senhorita almeja e acha que te fará feliz? Eu acreito em você e sei que é capaz de fazer isso! Tenho certeza que irá conseguir e que será muito feliz no lugar que gosta, perto de novas pessoas, rotinas novas entre outras coisas.
Lute pelo aquilo que quer e acredita, tenho certeza que conseguirá, eu acredito em você! O impossível é só aquilo que não acreditamos.
01/11/2019 14h18
Sim, saí de casa e fui para outra cidade porque não tinha mais perspectivas onde eu estava e foi a melhor coisa. Tudo novo, novas oportunidades. Mas fui com trabalho certo, para me fixar.
anônimo
01/11/2019 13h54
Já pensei, e estou indo fazer isso.
anônimo
01/11/2019 13h32
Seria ótimo, ainda mais sair de perto de quem faz mau.
01/11/2019 13h31
O que te prende aí? Vai ué.

De preferência pra alguma capital ou cidade média/grande onde possa se tratar e trabalhar.
01/11/2019 12h30
Sim, já fiz isso mas acabei voltando a minha terra natal, hj vivo pensando nisso vontade de tentar novamente.
01/11/2019 12h21
Já fiz isso e pretendo daqui um tempo fazer denovo
anônimo
01/11/2019 22h02
Só reclama,tem pessoas em situações piores que a sua.
anônimo
01/11/2019 13h40
Se mude, vá para uma capital. De preferência São Paulo.
anônimo
01/11/2019 12h45
Voce pode conhecer um rapaz na internet, começar a namorar com ele , e se ele tiver boas condições financeiras, ir morar com ele em outro lugar. Nao necessariamente sendo interesseira, vc pode gostar mesmo dele.
anônimo
08/11/2019 16h18
Eu tenho esse sonho, queria morar num lugar com neve.
elas respondem
anônima
01/11/2019 12h44
Penso nisso todos os dias.
Um dos meus planos, praticamente começar do zero!
01/11/2019 13h56
sim! também penso muito em intercâmbio, queria muito, muito! fazer minha faculdade fora do país... e o desespero bate mais ainda vendo que o tempo tá passando e eu não consigo realizar isso.
01/11/2019 13h52
Não tenho dinheiro para fazer isso.
01/11/2019 13h39
Já pensei nisso.
anônima
01/11/2019 13h32
Minha cidade já tem tudo, SP tem cada pedacinho do país.
01/11/2019 13h32
Eu queria viajar e passar um tempo fora.
anônima
01/11/2019 13h30
Sim, em outro país, tenho gente para me ajudar lá, mas ainda estou pensando.
01/11/2019 12h24
Sim, já pensei em mudar de cidade. De país eu acho meio difícil.
anônima
01/11/2019 12h23
Eu gostaria, mas não consigo.

Edit: já cheguei a mudar de cidade duas vezes, mas as duas vezes foram para interiores bem pequenos pra assumir dois cargos públicos que consegui. Mas eram funções muito ruins, um deles era um serviço que nem todo homem é capaz de fazer. Aí larguei e voltei a estaca zero.
anônima
01/11/2019 12h23
acho que vc so reclama da vida e não faz nada pra mudar, meu anjo mudar de cidade nao vai fazer a vida ser perfeita se vc so reclama.