conheci ele tem uns 5 meses através de um app para treinar inglês estamos apaixonados nós falamos todos os dias por video chamada, vou tirar ferias em fevereiro ele quer me mandar dinheiro para ir visita-lo mas tenho certa insegurança acha que devo ir? os irmãos dele sabem da gente menos o pai e mãe.

elas perguntam
19 22
eles respondem
01/11/2019 12h34
Você vai ser a esposa número 3?
01/11/2019 13h12
Só toma cuidado onde pisa hein.

anônimo
01/11/2019 12h35
Nunca mais vai ver seus pais.... Vai dormir com as outras esposas, ganhar una linda burka, trepar uma vez a cada 4 anos, kkkkkkkk... Vai!
01/11/2019 13h58
Eu fico impressionado com a capacidade das mulheres de se iludirem, haja cegueira.
01/11/2019 12h45
Mais uma escrava sexual na arábia
... lamento pela família
01/11/2019 12h48
Nem a pau, país não é democrático. Se o cara resolve te segurar lá, vc vai fazer o que?
anônimo
01/11/2019 12h39
Bahahahaja

Vá correndo. Na melhor das hipoteses, vai se tornar a esposa numero 34 ou, talvez, seja vendida para ser mulher de guerrilheiro. Se tiver meia sorte, talvez, apenas façam parafilias do tipo enfiar um peixe vivo na sua vagina, passando os próximos 10 anos vivendo em regime análogo a escravidão. Se tiver azar, sumirá do mapa e perderá a vida de forma, talvez, digamos... Enfim.

Compre suas passagens.
anônimo
01/11/2019 12h40
não faça isso!!!...c vai ficar presa sem o seu passaporte!
anônimo
01/11/2019 21h31
Loucura, isso pode ser algum golpe vc vai acabar virando escrava sexual em algum buraco no mundo árabe, toma cuidado garota.
anônimo
01/11/2019 21h33
01/11/2019 12h47
Pesquisei de leve e achei esse site furreco.

https://incrivel.club/inspiracao-mulher/11-proibicoes-as-mulheres-na-arabia-saudita-dificeis-de-acreditar-490860/amp/

O cara foi criado numa sociedade dessas mina.... Se eu fosse mulher passaria bem longe.
anônimo
01/11/2019 13h01
Se fosse no Líbano ainda era de boa, mas na arábia saudita é uma merda.

Não vá
01/11/2019 21h34
A, pode ser um pouco perigoso, mas se você estiver gostando bastante, e quiser se arriscar. Porque veja bem, ele possivelmente é de família islâmica e eles podem não gostar muito da ideia do filho deles estar se relacionando com uma mulher de outra religião, e ainda mais de outro país, tudo vai depender do quão de boa os pais dele sejam,, acho melhor ele ao menos falar com os pais dele antes sobre isso, para não haver nenhuma surpresa desagradável.
anônimo
01/11/2019 21h46
Sério que você quer caçar homem lá no oriente médio? Vai dar muito certo isso..
anônimo
01/11/2019 12h34
Kkkk, vai ficar presa no harem dele, ter que usar burca, e se converter pro estado islâmico kkkk
01/11/2019 12h38
A cultura la é diferente, ele pode ter mais de uma mulher, voce nao pode andar vestida de qualquer jeito se caso voces casarem. Mas acho que nao tem perigo nao, la é um país com regras rigidas com mulheres, mas se vc quiser ir vá
01/11/2019 22h38
Salamaleikum.
anônimo
01/11/2019 13h29
Vá sim, ser escrava sexual é muito bom.
anônimo
01/11/2019 21h48
Vai usar burca e vai ter um filho chamado Mohamed explosion
elas respondem
anônima
01/11/2019 12h41
Misericórdia mais iludida que eu kkkkkkkkkkk
anônima
01/11/2019 12h45
Se mulheres são mortas em um encontro perto de casa, imagine em outro país? Eu jamais arriscaria se tivesse no seu lugar, se não se importa com sua vida, pense nas pessoas que te amam e vão sofrer com seu sumiço.
anônima
01/11/2019 12h46
Como diria o filósofo Gusttavo Lima y você: "Pirou mulher?! Tá doida, é?!"
anônima
01/11/2019 12h58
Me desculpe, de coração; eu espero que você se dê bem. Se ele for islâmico, você terá que se colocar obrigatoriamente às leis deles.
Lá você não pode ler a Bíblia, você não pode falar o nome de Deus. O pior de tudo é isso.
O problema não é você casar com ele, o problema é perseguição religiosa. Eles matam cristãos.
Pergunte a ele se ele aceita ter filhos cristãos?
Ele vai dizer que sim, ou talvez até saia fora (então, esteja preparada)
Será que ele vai morrer por causa disso?
Muito ruim. Muito ruim, deles se sacrificarem por mulher cristã.

O Itamaraty está alertando as brasileiras pra tomarem cuidados no oriente médio.. muitas até apanham. Isso na maioria dos casos.

Vocês mulheres, são assim; vocês não aceitam ser protestantes, falam que sexo antes do casamento não tem nada a ver etc...
Mas lá no oriente médio, tem tudo a ver e você é obrigada a se guardar sim. Fala que você não é virgem lá no oriente médio, eles te matam.

Sabe por qual motivo eles procuram brasileiras?
Facilidades.
01/11/2019 13h08
Eu já fiz muitas loucuras na vida. Não posso te julgar. Mas um país com tanta diferença, parece algo muito doido.
Você conhece essa cultura mesmo, a ponto se saber lidar com qualquer adversidade? Teria condições de avisar alguém caso qualquer problema ocorra? A sua família teria como te ajudar? Vc teria dinheiro pra qualquer emergência que aconteça?
Sabe a língua ou teria que depender de outras pessoas pra te ajudar?
Não é pegar um vôo e ir de uma capital a outra, que a gente entende como as coisas funcionam. É atravessar oceanos e entrar numa cultura e línguas diferentes.
Avalie os riscos. Pergunte numa agencia de viagens os riscos de fazer um mochilão por onde vc pretende ir e depois pondere.

Vcs não tem como combinar de se conhecer em algum país mais neutro? Assim vc e ele estarão na mesma situação.
01/11/2019 12h36
Acredito que no primeiro encontro seria melhor ele vir até aqui, não? Meio perigoso vc ir até lá sozinha.
01/11/2019 13h42
E porque ele não vem ao Brasil?
01/11/2019 12h43
Não tenham filhos, ele vai rapta-los e vc vai aparecer chorando no Fantárdigo dizendo que não consegue ver suas crianças.
anônima
01/11/2019 12h35
Eu tenho preconceito contra homens do Oriente Médio. Eu não iria, falaria pra ele vir até mim.
01/11/2019 12h34
melhor ele vir pra cá
01/11/2019 12h58
Pq não? Mas leve dinheiro de passagem caso acontece alguma coisa..
01/11/2019 14h00
Pelo amor de Deus não faça isso, vc vai se arrepender.
anônima
01/11/2019 13h23
Tá louca mina???
Você não tem noção de como realmente funcionam as coisas por lá. Não gosta de democracia ou de liberdade de expressão? Vai pra lá mesmo que é um prato cheio disso aí.
Quando casar, será uma das esposas e não poderá lamentar, pois o homem tem posse sobre você. Terá que se converter ao Islamismo para ser bem vista pela família, vestir burca ou não mostrar suas partes por aí, não poderá falar livremente com homens na rua. Não poderá sair do país sem a autorização do pai do teu filho. Tu sabe o índice de estupros por lá? Sabe como a lei funciona? É só procurar depoimentos no YouTube de esposas brasileiras casadas com esse pessoal do oriente médio, tá cheio deles por lá.
Um mar de rosas te espera. Boa sorte nesse conto do vigário.
Espero que isso seja zoeira sua.
anônima
01/11/2019 12h47
Não , lá a mulher é inferior
01/11/2019 12h39
Arábia Saudita!
Sei não viu, o povo lá tem uns costumes estranhos, eu não iria.
anônima
01/11/2019 21h40
Não!!!
01/11/2019 21h41
Que fanfic maravilhosa, muito boa, parabéns, nota 2.
anônima
01/11/2019 12h37
Cada um sabe de si
01/11/2019 21h48
Pelas suas respostas nos comentários aqui... Só desejo boa sorte na sua decisão. :)
anônima
01/11/2019 21h49
ذا كنت تريد أن تصبح امرأة قنبلة
(se é que me entende)
01/11/2019 12h36
Arábia Saudita? pessoas fogem de lá.... mas você que sabe
01/11/2019 22h43
Tem que ter coragem