Marquei de ficar com uma mina hj na escola perguntei ontem pelo whats : " Eae vai rolar msm amanhã " ela falou simm aí hj na escola perguntei dnv aí ela falou vaí sim . Aí ok quando fui procurar pra chamar pra ficar ela tava no lugar ensolado cnvrsd com o ex :( mó papo .
Aí os meus amigos estão falando que a culpa é minha , mas tipo eu ia chamar ela qnd chegei lá ela tava cnvrsd com o ex . Vcs entendem ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/11/2019 12h45
Conversar não tira pedaço, ué. Tu nem sabe qual foi o conteúdo da conversa deles.
Deveria ter chamado a guria, se ela fizesse pouco caso de ti, aí sim vc cairia fora.
anônima
01/11/2019 12h46
E vc ficou inseguro, achou o cara melhor q vc. Veio chorar no site, querer consolo.
anônima
01/11/2019 13h02
Vc não tem culpa de nada , ele apareceu lá sem ser combinado
eles respondem
anônimo
01/11/2019 13h03
O que mais me decepcionou foi ver que seus colegas de escola sabiam do seu "encontro". Tomara que ele volte com o ex.
01/11/2019 13h05
Ainda bem que estavam conversando
anônimo
01/11/2019 13h21
Tremeu na base pro ex dela, foda-se se eles estavam conversando, isso não quer dizer nada.
Chama-se ela, que fosse homem e ter atitude já que queria ficar com ela.
Em vez disso ficou quieto, e deixou ela lá. Talvez ela até ficou te procurando depois, ela não te fez de trouxa, você foi trouxa e inseguro de não ter chamado ela, pego ela de jeito e dado uns beijos nela que você tanto queria.