1.09K  01/11/2019 13h29

No começo do nosso namoro, ele comentou comigo que sofreu muito quando uma ex terminou com ele, ficou meses sofrendo.
E eu sinto um ciúme imenso disso, mesmo sendo passado isso fica na minha cabeça, como se eu não fosse o suficiente e melhor que esse antigo amor dele.

E Ainda fico stalkeando o insta dela e sentindo inveja do corpo dela e outras qualidades que eu não tenho, me sentindo inferior a ela.

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/11/2019 13h09
Ciumes do que?
Não viaja... vc tá com ele AGORA, foda-se essa ex. Vc vai deixar uma EX interferir no seu relacionamento com esse cara?
Se vcs estão juntos, é por que ele gosta de vc. Aparência não é tudo, compense nas atitudes que ela não teve com ele, faça melhor, não por ele, más por que vc é melhor!
Não se menospreze.
anônimo
01/11/2019 13h05
Mais um "show da inseguranca". Você precisa de ajuda psicológica.

Próxima.
anônimo
01/11/2019 13h14
Vai malhar, se cuida mais, investe em você e deixa ela, para de inveja e recalque.
Ficar invejando ela não vai te fazer melhor que ela, enquanto a inveja ela tá lá linda, gostosa cagando pra sua opinião.
elas respondem
anônima
01/11/2019 13h17
Só parar com essa loucura de visitar o perfil dela, já ajuda bastante e confiar mais em você né!!!!!!! Enquanto continuar se comparando com a ex ou com qualquer outra mulher você nunca deixará de ser insegura .
anônima
01/11/2019 13h29
Ele tá contigo e não com ela, segue em frente.