Estou numa irritabilidade sem fim, sem vontade de fazer nada, sem fome, emagreci, choro do nada. Poderia pular essa fase da vida...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/11/2019 13h49
Oras, se separar de alguém que gosta e acostumou a ter a cia é quase como a morte de alguém querido. A nao ser que essa pessoa não tenha mais qualquer importância na sua vida, irá sempre ser doloroso.

A notícia boa é que vai passar. Espero que se recupere na maior brevidade.
anônimo
01/11/2019 13h50
Só está assim, por que essa pessoa era o centro do teu universo em vez de ser você.
O dia que procurar a melhorar seu controle emocional e trabalhar pra construir sua melhor versão como mulher, não vai mais sofrer desse jeito.
elas respondem
anônima
01/11/2019 13h46
E fase depois acaba e comum ficar assim pq vc relembra o que passaram juntos
anônima
01/11/2019 13h50
É devastador.
Se distraia, ocupe a mente, trabalhe, se divirta.
anônima
01/11/2019 13h52
Já sofri assim também, é só uma fase... Pra melhorar comecei a sair e fazer amizades.
01/11/2019 14h04
A gente se acostuma com a pessoa, então infelizmente sempre vai ser ruim mesmo. É tudo questão de tempo.